Capítulo 8

878 147 231
                                    

Olá pessoal! Sejam bem vindos, espero que estejam ansiosos por esses dois lindos aqui. Atrasadinho, mas lá vai, um feliz 2021 a todos e que esse ano não seja 2020.2 hehehe Boa leitura!
!!!

Capítulo 8

Terras Negras.

A partir do dia seguinte, A-Ka aceitou temporariamente este trabalho. A loja de Shahuang consertou equipamentos para comerciantes na subdivisão da cidade velha, bem como revendeu armas de fogo. Na maioria das vezes, eram armas pretas de origem desconhecida. O trabalho da A-Ka era restaurá-los e em seguida, examiná-los e testá-los antes de vendê-los.

Usando o que havia aprendido na Cidade Mecânica, A-Ka remontou algumas armas eletromagnéticas, deixando Shahuang muito satisfeito. Quando os três se sentaram juntos para comer pela manhã, Shahuang estava vestindo roupas brancas e sujas. Ele arregaçou as mangas e preparou três porções de sopa de tomate e colocou uma grande cesta de pão na mesa. Paixi e A-Ka, que estavam famintos, engoliram-nos.

"Você não parecia capaz de manter armas de fogo", disse Shahuang.

"Já aprendi algumas coisas na nação do Pai", disse A-Ka.

"Mas, a menos que seja necessário, raramente os toco."

Shahuang disse: "Você não roubou um da Cidade de Ferro para se proteger?"

A-Ka balançou a cabeça. Ele tinha uma memória vívida das armas na Cidade de Ferro. Os mechs usaram as armas que os humanos criaram para, por sua vez, massacrar os humanos, o que o fez ter uma antipatia natural por armas de fogo desde que era jovem. Mas como ele estava hospedado na loja de Shahuang, era para trabalhar, então ele poderia fazer isso bem, ou então ele e Paixi não teriam nada para comer.

Desde a noite no barco, A-Ka ficou surpreso ao descobrir que sua habilidade de perceber o mundo parecia ter melhorado aos trancos e barrancos. Antes, durante seu trabalho sem distrações, seu foco era concentrado apenas em dispositivos mecânicos. No entanto, agora, uma vez que ele entrou no modo de trabalho de estar alheio até a si mesmo, suas habilidades de percepção pareceram aumentar conscientemente.

Era um tipo de sentimento difícil de descrever. Havia uma metralhadora em suas mãos que consistia em uma mira, cabo, cano e outros componentes. Em um instante, eles foram quebrados por seus pensamentos, tornando-se cristalinos. Assim como quando o relâmpago brilhou no vasto oceano, os princípios do mundo apareceram claramente para ele. As bases que constituíam o movimento pareciam revelar-lhe seu misterioso funcionamento interno.

A-Ka estava distraído ao empurrar o cano da arma e colocá-la no balcão.

"Está consertado, assim mesmo?" O comerciante disse: "Mesmo a loja de instrumentos de precisão no distrito leste não poderia consertar este Storm Eagle [1]!"

"Está consertado", concordou A-Ka.

"Havia algo errado com o gatilho de posicionamento ..."

O comerciante disse: "Você já viu as plantas antes?"

A-Ka disse impacientemente: "Não, não fiz. Você não quer apenas consertar a arma? Eu já consertei, então o que mais há ?!"

O comerciante experimentou e descobriu que, de fato, estava como novo, apenas não tinha balas carregadas no momento. Ele ficou surpreso e disse a Shahuang:

"Ei cara, esse garoto ..."

"Storm Eagle?"

Shahuang, que estava sentado ao lado fumando e jogando cartas, se levantou, se aproximou e pegou a arma, dizendo:

Nirvana Rebirth - Bl (Pt-Br)Where stories live. Discover now