Capítulo 9

993 145 222
                                    

Capítulo 9

O Filho do Astrolábio

A-Ka caminhou até a ventilação e ficou lá por um tempo, usando o braço mecânico para desmontar a cerca na ventilação. Heishi o fez dar um passo para o lado e usou o punho para bater na cerca, que quebrou com um estrondo.

"Siga-me."

Heishi removeu a cerca e puxou a mão de A-Ka enquanto ele subia.
Eles estavam em um vasto espaço subterrâneo e era para onde convergiam muitos esgotos da cidade da Fênix. A-Ka mancava na frente, cobrindo a parte inferior do abdômen com a mão. O sangue escorria para o chão e sua visão continuava girando.

Heishi finalmente descobriu que algo estava errado com A-Ka e sua expressão mudou imediatamente.

"O que aconteceu? Você levou um tiro?! Por que você não disse nada!".

A-Ka se desvencilhou de Heishi, mas Heishi correu e o abraçou com força, rugindo:

"Não se mova! Deixe-me ver!".

A-Ka estava tonto com a perda de sangue, então Heishi rapidamente o colocou no chão. Ele tirou o casaco e o amorteceu embaixo de A-Ka, deixando-o deitar-se adequadamente, antes de levantar a camisa. O buraco da bala não era grande, então Heishi balançou sua arma e com um whoosh, a arma parecia estar viva, pois automaticamente se encolheu em um par de pinças afiadas.

A-Ka disse: "O que... o que é isso?".

Heishi não respondeu. Ele abaixou a cabeça para tirar a bala de A-Ka. A-Ka estava com tanta dor que soltou um grito alto e Heishi ficou tenso ao dizer:

"Não se mova!".

A-Ka convulsionou quando Heishi tirou a bala. Ele o jogou no chão com estrépito e em seguida, tirou a camisa e pressionou-a no abdômen de A-Ka.

"Não temos remédios, então temos que ir para a superfície rapidamente..."

Heishi estava um pouco perdido. A-Ka, ao ver Heishi tão preocupado, só pôde sentir que era muito divertido. Ele disse:

"Está tudo bem, isso não vai me matar".

Heishi abraçou A-Ka de repente e ele era tão forte que doía. No início, A-Ka ficou um pouco atordoado e todo o corpo de Heishi tremia.

"Sinto muito... sinto muito...".

A-Ka praticamente não conseguia acreditar que Heishi pudesse dizer isso.

"O que você disse?" A-Ka pareceu achar isso divertido.

Heishi também percebeu que estava ficando um pouco agitado, então soltou um longo suspiro e disse:

"Vou carregá-lo nas minhas costas. Precisamos sair e encontrar alguns remédios o mais rápido possível para que sua ferida não infeccione".

Ao dizer isso, Heishi não permitiu que A-Ka se recusasse ao colocá-lo nas costas. Todo o corpo de A-Ka estava sem forças e ele deitou nas costas de Heishi como um cachorro morto.

"Você fez a arma sozinho?" Heishi perguntou de repente.

"Mn."

A-Ka estava sendo carregado nas costas de Heishi e os passos de Heishi eram muito firmes, tornando-o muito confortável para A-Ka. Ele inclinou a cabeça e olhou ao redor do esgoto escuro e profundo. Era como se ele tivesse voltado ao dia em que ele e Heishi escaparam da Cidade Mecanica.

"E o seu?" murmurou A-Ka. "De onde veio sua arma?"

"Eu o encontrei nos restos mortais dos Criadores", respondeu Heishi. "É uma arma antiga que pode ser controlada pelos próprios pensamentos."

Nirvana Rebirth - Bl (Pt-Br)Where stories live. Discover now