Capítulo 11

926 148 402
                                    

Capítulo 11

O Chefe da Presa do Dragão.

A-Ka não pode deixar de se virar, fechou os olhos e naquele momento, Heishi o abraçou com força.

O fluxo do tempo pareceu se tornar anormalmente lento e no mundo barulhento, com um som suave que era como o belo movimento de uma sinfonia, o cofre se abriu, revelando o antigo chip dentro dele.

A porta do cofre se abriu.

A-Ka abriu os olhos.

Heishi estendeu a mão e agarrou o chip, então se virou. Ele abraçou A-Ka com uma das mãos e usou a outra para proteger a testa enquanto investia contra a janela francesa, se virava para o lado e usava o ombro para acertá-la.

"Ahhhh——"

A-Ka gritou bem alto e rugiu: "Heishi, você enlouqueceu!"

O vidro à prova de balas, tendo sido atingido por Heishi, se quebrou em dezenas de milhares de pedaços, com um whoosh, eles dispararam para fora, no ar. Os fragmentos de vidro flutuaram nos primeiros raios do amanhecer como um jato de água brilhante. Os guardas correram para o escritório, mas Heishi e A-Ka já haviam saltado do prédio de uma altura de mais de cem metros.

Naquele momento, era como se tudo tivesse desacelerado até parar, e o único sentimento distinto de A-Ka era o dele e os batimentos cardíacos lentos de Heishi entre a quietude e o silêncio.

Um segundo depois, os dois despencaram, como uma pipa com uma corda quebrada, de uma altura de mais de cem metros.

A-Ka não conseguiu evitar um grito. A braçadeira de Heishi se separou em camadas e mais camadas de incontáveis ​​fragmentos de metal antes que eles se montassem em asas de prata. Ele a abriu e, como uma asa delta triangular, ele e A-Ka voaram para longe.

"Você é muito louco! Ahhh!" A-Ka rugiu em agitação.

"Cale-se." Heishi disse friamente:
"Você é muito barulhento."

A-Ka ergueu a cabeça e viu que o canto da boca de Heishi estava na verdade ligeiramente curvado para cima em um sorriso quase imperceptível enquanto os dois voavam em direção ao esplendor do início da manhã.

*****

Ao meio-dia daquele dia, a luta finalmente chegou ao fim. A canção militar "Terras Negras" soou por toda a cidade e os prisioneiros humanos derrotados estavam sendo detidos na praça. Heishi estava em um prédio alto, se inclinando para olhar para baixo.

"Você tirou alguma coisa de seus exames?" perguntou Heishi.

"Ainda não." A-Ka franziu as sobrancelhas e disse: "Este chip com o programa principal é muito antigo, então se eu não adivinhei errado, provavelmente foi tirado diretamente das ruínas dos Criadores ..."

Ele juntou o chip da cabeça de MacKasey e o chip com o programa principal, mas descobriu que, além disso, havia ainda outra porta.

Para que era essa porta? A-Ka ficou um pouco apreensivo. Será que havia outra peça ?!

"Esta é uma tecnologia de mais de dez mil anos atrás." Heishi disse indiferentemente: "Hoje em dia, toda a tecnologia de computador que vocês, humanos e andróides, continuaram a usar é roubada do Centro Antigo."

A-Ka não podia se dar ao luxo de estudar outra porta, então ele conectou o chip principal ao cabo de dados e disse, impotente:

"Eu realmente não concordo com como você disse 'roubado' ... mas tudo bem ... Vamos ver o que há aqui. "

Nirvana Rebirth - Bl (Pt-Br)Where stories live. Discover now