Capítulo 14

832 126 122
                                    

Capítulo 14

A jornada contra o tempo.

Nuvens negras rolando engolfaram o
céu e um tremor inquieto soou ao longe. A-Ka foi cuspido de uma boca enorme e barulhenta que era composta de camadas de nuvens e relâmpagos.

"Ahh——" A-Ka gritou sobre o vendaval violento.

"Se prepare para receber o impacto da queda——" A voz de Huixiong soou.

Huixiong estava no alto enquanto estendia os braços e sua grande figura apareceu sob a camada de nuvens, se arremessando em direção ao solo. Shahuang também saiu da fenda instável no tempo. Ele carregava uma grande metralhadora nas costas, com a mira apoiada no ombro e parecia ter se transformado em outra pessoa. Sua mão ainda estava presa no bolso de seu sobretudo e sua figura esguia era como uma espada reta e afiada caindo.

"Contagem regressiva até o impacto. Doze, onze ... "

Shahuang tirou um pequeno tubo de metal do bolso e apontou para Huixiong enquanto pressionava o botão. Com um zumbido, uma enorme rede semelhante a uma teia de aranha o pegou e Huixiong girou no ar. A rede lustrosa se abriu em um pára-quedas.

Shahuang girou graciosamente e voou em direção a A-Ka. A-Ka ainda estava gritando, pois ele não esperava cair de tão alto no ar, embora seus gritos tenham sido abafados pelo vento.

Shahuang rugiu sobre o vento forte:
"Peguei você!"

A força do vento era praticamente impossível de suportar e A-Ka quase foi puxado várias vezes. Shahuang agarrou seu pulso com força e estava prestes a abrir seu pára-quedas quando uma luz dourada brilhou e Heishi passou por eles, trazendo A-Ka com ele.

"Ahh——" A-Ka gritou alto.

"Eu vou ficar surdo." Heishi disse friamente

"Você não pode ficar um pouco mais quieto?"

Depois de dizer isso, as asas de metal nas costas de Heishi se expandiram e era como uma asa-delta, pois trouxe A-Ka e Heishi voando em direção ao horizonte escuro e sombrio. Eles giraram no ar e as montanhas, rios e terras passaram por baixo deles. À distância, a torre do Pai estava cercada por luz elétrica e nuvens roxas, formando um redemoinho.
Naquele momento, A-Ka ficou surpreso ao olhar para o pai. Era como se a vasta terra tivesse se conectado aos satélites distantes no universo, bem como a um ceifador escuro como breu, com milhares e milhares de mechs inteligentes voando ao redor como abelhas operárias de uma colmeia.

Os olhos de Heishi refletiram a cena da Cidade Mecânica e disse:

"Não é o mesmo que eu lembrava que era."

"Não é?"

A-Ka se virou e perguntou a Heishi:
"O que há de diferente?"

Heishi apenas fez um "mn" e não disse mais nada enquanto mergulhavam em direção ao chão.

Eles ficaram a oeste da Cidade Mecânica e as neurotoxinas se espalhavam pelas planícies pantanosas para inibir as pessoas que tentassem passar por aqui. Pai escolheu se situar na costa leste precisamente para impedir que os humanos escapassem.

Heishi abraçou A-Ka enquanto eles desciam lentamente e os paraquedas brancos no céu eram como dentes-de-leão tão brancos quanto a neve. Huixiong e Shahuang voaram em direção à floresta na orla da planície e Feiluo abriu sua asa delta, seguindo Heishi em uma descida circular.

A-Ka finalmente viu quem era no chão, esperando por eles; era Molan do passado!

A gema do anel de Molan estava voltada para sua palma e sua palma estava direcionada para o horizonte. O anel emitiu milhares de raios de partículas estranhas, formando uma linha brilhante de conexão com o túnel do tempo no céu.

Nirvana Rebirth - Bl (Pt-Br)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora