Capítulo 5

1.5K 202 414
                                    

Esse capítulo é mais longo que os anteriores, quase o dobro de palavras só para me fazer surtar hahaha

Por favor, apreciem!

❣❣❣

Capítulo 5

O cume do mundo.

Era o sexto dia da jornada de A-Ka e Heishi pelas terras nevadas. Seus arredores eram desolados e desabitados. Eles primeiro caminharam por uma pequena floresta. Então, eles saíram da floresta e estavam entrando em uma enorme cordilheira.

A bolsa de ombro de A-Ka já havia sido transferida para as mãos de Heishi, mas mesmo assim, A-Ka estava ofegante e não suportava andar muito mais durante o dia. Quando eles caminharam até o início da cordilheira, ficou tão ruim que A-Ka teve vontade de deitar nas costas de Heishi e fazer Heishi carregá-lo enquanto caminhavam pelas montanhas.

"Esta crista se estende por todo o Astrolábio", disse A-Ka, "Jingchuan".

Heishi ainda tinha uma expressão indiferente enquanto ouvia. Eles se sentaram em frente à fogueira enquanto A-Ka terminava de comer a raposa selvagem que haviam capturado. Tinha um gosto desagradável e amargo, e também não tinha sal, então quando ele comeu, quase cuspiu de volta.

"Astrolábio é o mundo em que estamos", explicou A-Ka a Heishi. "É um grande Astrolábio [1] que tem dezessete astrolábios menores o seguindo. Cada continente é uma ilha separada e assim como as engrenagens, elas se encaixam umas nas outras."

Heishi fez um som ausente de "mn" e perguntou: "Terminou de descansar?"

"Não," disse A-Ka desamparadamente. "Estou arrastando você para trás, então realmente sinto muito por isso."

Aquele pedido de desculpas era realmente do coração de A-Ka. Heishi era muito robusto, ele não temia o frio e sua força física era sobre-humana, pois ele não precisava descansar mesmo depois de caminhar um dia inteiro. Claro, para complementar isso, ele também precisava comer muito. Afinal, ele era um humano de três mil anos atrás e naquela época, os genes humanos eram da mais alta qualidade, por isso ficou conhecido como a Idade de Ouro. Ao contrário de pessoas como A-Ka que viveram durante a Idade do Ferro Negro, que lutaram sob o regime dos mechs e eram extremamente frágeis.

Ao longo do caminho, A-Ka observava Heishi constantemente, querendo saber o que ele realmente era. No final, uma evidência direta fez A-Ka convencer de que Heishi era um humano: excreção.

Uma pessoa precisava comer, então é claro que também precisaria excretar. Heishi suaria e também iria querer tomar banho. Seu método de tomar banho era tirar a roupa e ficar na neve, nu, e limpar a neve diretamente em seu corpo. Ele também usava ocasionalmente o banheiro, mas na maioria das vezes, ele evitava A-Ka ao fazer isso. Esse tipo de vergonha parecia vir quando alguém nasceu.

Um dia, A-Ka observou Heishi de longe. Heishi tinha acabado de limpar seu corpo e depois de um banho simples, ele se ajoelhou na neve, imóvel e sua pele de bronze sob o sol brilhante era como uma estátua perfeita e antiga de uma divindade masculina. A-Ka só tinha visto alguém agachar ou sentar enquanto fazia isso, então esta foi a primeira vez que viu alguém fazer xixi ajoelhado. Depois de esperar que ele se afastasse, A-Ka foi dar uma olhada, mas foi arrastado por Heishi, que o jogou no chão nevado.

Até o próprio A-Ka sentiu que ele era um pervertido, então ele só poderia fugir.

No final, A-Ka pensou que, além do fato de que Heishi era mal-humorado e um pouco violento, apesar de tudo, ele ainda era um companheiro muito bom.

Nirvana Rebirth - Bl (Pt-Br)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ