Capítulo 4

1.5K 220 306
                                    

Olá pessoal, sejam bem vindos a mais uma atualização e deixa eu avisar aos que não deram uma olhada no nosso perfil, agora temos um grupo no WhatsApp e outro no Discord para quem quiser interagir conosco. Se tiverem interesse, o link segue abaixo. Aguardamos os interessados por lá =)

Nosso Discord:

https://discord.gg/UfEataffut

Nosso WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/CBWSRypNyjOBwjOXwKA7q7

Boa leitura e não se esqueçam, apreciem sem moderação!

❣❣❣

Capítulo 4

A batalha das fugas

A-Ka foi levado a uma pequena aeronave militar e dentro dela, havia apenas um piloto androide.

"Encontre um assento e se sente! Apertem os cintos! Eu sou responsável por levar vocês dois para a nave-mãe!" gritou o piloto.

A-Ka lembrou que o velho também tinha algo para dar ao líder do exército androide, General Libre, então ele rapidamente se sentou. Através da tampa da escotilha, ele podia ver as luzes de incêndios por todo o céu. A legião de mech surgiu como um enxame de abelhas, praticamente cobrindo o céu inteiro.

A aeronave tremeu intensamente e Heishi agarrou a alça acima dele com força. O piloto rugiu: "Cuidado, cuidado!".

A aeronave militar deu uma volta no ar e rolou arriscada para o lado, voando através dos "tentáculos" de duas enormes aeronaves de aço parecidas com águas-vivas que pertenciam aos mechs.

A-Ka disse: "Vocês podem vencer?".

"Não temos certeza!" gritou o piloto. "Não sabemos quem é o bastardo que vazou nossas informações, fazendo toda a nossa estratégia ofensiva acontecer antes do planejado!"

O medo ainda persistia no coração de A-Ka. O piloto falou novamente. "Estamos indo para a zona central da cidade Mecânica! Seja cuidadoso!"

A-Ka disse: "Não vá! Nós vamos morrer!".

"A nave-mãe está lá!" disse o piloto. "O General Libre está na linha de frente! Não há como voltar agora!"

*****

Um flash piscou à distância, iluminando o mundo inteiro. Irradiava bolas de fogo que assobiavam ao passar e a luz ofuscante inundou todo o campo de batalha.

Naquele momento, todos os ruídos pareciam distantes e tudo ficou extremamente tranquilo. Heishi parecia ter visto algo, então ele se levantou devagar e caminhou em direção à cabine.

A-Ka segurou-o, dizendo-lhe para se sentar e que era muito perigoso. No entanto, os gritos de A-Ka foram abafados pela leveza e silêncio. Ele imediatamente percebeu que as explosões tinham sido tão altas que o deixou temporariamente surdo. Ele tinha acabado de agarrar a mão de Heishi, seus dedos entrelaçados, quando ele instintivamente sentiu que havia uma força na luz que os convocava fracamente.

O que foi isso? Por um momento, A-Ka se esqueceu da situação perigosa em que se encontrava e olhou atordoado, para a coisa na luz branca.

*****

Em um instante, o pequeno caça passou pela bola de luz. Os sons também retornaram e A-Ka foi capaz de ter uma visão clara de seus arredores.

Foi uma visão extremamente espetacular. A nave-mãe dos androides era do tamanho de uma cidade e no momento, pairava no ar, liberando dezenas de milhares de caças. Eles eram opressores enquanto avançavam em direção ao Computador Central.

Nirvana Rebirth - Bl (Pt-Br)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ