THE PRINCES OF THE GHOST VALLEY

919 119 48
                                    

Com a chegada dos três príncipes o Vale comemorou por um mês inteiro e mesmo após vinte e três anos sempre foram feitas grandes festas em comemoração aos seus aniversários. Durante esses anos eles treinaram com muito afinco ao lado de seus pais que faziam questão de os ensinar pessoalmente a cultivar, treinar espadas e até mesmo a tocar instrumentos. Às vezes alguns dos Oficiais Celestiais treinavam com eles, as habilidades do trio de príncipes era excepcional.Os três receberam muito amor e carinho de Xie Lian e Hua Cheng que jamais pouparam nenhum tipo de esforço para dar a eles tudo que mereciam, eles eram bem educados e graças a Xie Lian, não eram mimados e dividiam tudo com os mais necessitados.

Os três cresceram sendo travessos e brincalhões, sem deixar de lado seu treinamento, eles sabiam da anomalia que possuíam no núcleo dourado, bem como sobre o livro e juntamente a seus pais dariam a vida para protegê-lo, eles sabiam que seus pais eram imortais, e esperavam alcançar a imortalidade através do cultivo, para assim permaneceram ao lado daqueles que lhes criaram com tanto amor e carinho para todo sempre.

Aos 23 anos eles eram três rapazes muito bonitos, considerados os mais bonitos de todo o Vale, bem educados e versados em várias artes. Wei Wuxian tinha os cabelos longos e pretos sempre presos com uma fita vermelha, tinha um rosto de dar inveja a qualquer cultivador, ainda mais por sempre manter um grande sorriso, independente da situação. Sempre foi muito inteligente, criou várias coisas, dentre elas o Amuleto do Tigre Estígio, que podia controlar a energia ressentida, ele controlava o amuleto através de Chenqing que ele mesmo havia feito. Também lutava bem com a sua espada Suibian, que foi um presente de Hua Cheng. Xue Yang por sua vez lutava muito bem e era conhecido pelo sorriso que deixa suas presas a mostra, sempre estava disposto a lutar, como não era muito bom com instrumentos musicais,nele se concentrou onde realmente lhe interessava, o cultivo através da espada, sua espada Jiangzai foi um presente do pai Hua Cheng. Wen Ke Xing tinha um sorriso marcante e sempre se vestiu muito bem, o que o deixou conhecido pela elegância jamais vista antes, não era tão adeptos de espadas, mas possuía uma flauta de jade que tocava com maestria utilizando seu poder espiritual, além de um leque com pontas afiadas que podia fatiar quem encontrasse pelo caminho.

Apesar da idade e da beleza dos três, nenhum deles tinha se envolvido romanticamente com ninguém, concentravam todas as suas energias em treinar e em sua família. Não que seus pais fossem dizer algo sobre isso, afinal Hua Cheng amou Xie Lian por oitocentos anos antes de ser correspondido e Xie Lian viveu oitocentos sendo cuidado por Hua Cheng sem nem mesmo saber, eles eram a alma gêmea um do outro e o tempo que esperaram valeu a pena, por todos os milhares de anos que estavam juntos e pelos milhares que ainda viriam. Então os três príncipes buscavam o mesmo amor, um amor duradouro, um amor de almas, infelizmente eles ainda não haviam encontrado tal amor.

A família estava se preparando para comemorar mais um ano de vida dos príncipes, naquela noite o Vale Fantasma estaria em festa, os Oficiais Celestiais estavam presentes para comemorar o aniversário daqueles que eram considerados seus sobrinhos. Wuxian, invade o quarto de Ke Xing:

-Ke Xing você acha que eu deveria colocar uma roupa preta ou vermelha?

-Wuxian apenas se vista como quiser, não é como se fossemos ver alguém diferente do habitual.

-Você tem razão.

Xue Yang adentra no quarto também com suas típicas roupas pretas, e olha os dois irmãos irmãos. Ke Xing com suas roupas vermelhas, assim como o pai Hua e Wuxian ainda vestido com suas roupas íntimas e duas peças na mão: uma vermelha e uma preta.

-Vejo que ainda não se vestiu Wuxian, só se arrume logo os pais já estão prontos para sair.

Wuxian opta por vestir as vestes pretas e depois que termina diz aos irmãos:

GHOST VALLEY (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora