STRANGER SHOWS UP FOR LUNCH

575 82 18
                                    

 Nota da autora Leh: Hoje eu decidi surpreender vocês com uma atualização dupla, o capítulo anterior foi uma ponte para o surgimento de novos personagens e marca o começo da ida deles para Qishan, então espero que gostem do que vem a seguir. Boa leitura.

Eles começaram a caminhar em direção à cidade de Chongqin[1], os três príncipes caminhavam um pouco mais a frente, logo atrás de Yin Yu, já que voar com suas espadas estava fora de cogitação pois Yin Yu tinha perdido seus poderes espirituais e apesar de ser bom em artes marciais e na luta com as espadas não podia fazer mais do que isso. Os três amigos caminhavam um pouco mais atrás, Zi Shu e Xingchen acharam que era esse o momento de perguntar ao amigo se eles realmente continuariam seguindo os quatros estranhos que agora podiam ser considerados amigos.

-Wangji, vamos continuar com eles? Estaremos de volta a Qishan se fizermos isso.

-Zi Shu xiong, não adianta fugirmos em algum momento ele vai nos encontrar, mas a verdade é... eu... eu não quero deixá-lo, quero protegê-lo, como nunca quis proteger ninguém. Não posso obrigá-los a me seguir. E antes que pergunte, eu não entendo porque me sinto assim, mas não posso ficar longe dele.

Zi Shu e Xingchen sabiam exatamente do que ele falava, não precisavam de um nome, nem entender o que isso significava. Sabiam que independente do que eles fizessem ou falassem Wangji sempre cumpriria quaisquer que fossem suas promessas, o amigo era alguém muito transparente para quem o conhecia bem sabiam que desde que ele entrou por aquela porta com a fita amarrada nos pulsos junto com Wuxian, que o amigo não o deixaria, os olhos dele diziam isso. A verdade é que, eles teriam sim que enfrentar Vossa Excelência em algum momento, não podiam fugir a vida toda, não existia tal opção quando se tratava de Wen Ruohan.

-Wangji xiong nós estamos nesse caminho juntos a muito tempo, não há coisas como "se vocês quiserem seguir outro caminho" entre a gente. A única opção é ficarmos juntos e enfrentarmos o que vier.

Assim os três amigos aceleram os passos para seguirem junto aos três príncipes e Yin Yu, os sete seguem os quilômetros que restam para chegar em Chongqin em uma conversa amistosa e divertida, afinal Ke Xing não perdia a oportunidade de flertar com com Zi Shu, Xue Yang e Xingchen não perdiam a oportunidade de trocar farpas um com outro, Wuxian incomodava Wangji com suas perguntas e Yin Yu apenas balançava a cabeça, pensando o quanto era bom ser jovem.

Ao chegarem na cidade, notam que dessa vez não há névoas estranhas e isso já é um alívio, procuram um lugar calmo e sossegado para comerem, fazem seus pedidos, mas antes que pudessem dar a primeira garfada, um homem vestido de maneira rústica irrompe pelo local lutando com vários homens de preto e mascarados. Antes que qualquer um deles pudesse sequer entender o que estava se passando, Xue Yang já havia puxado Jiangzai e entrado na luta, partindo vários corpos com um sorriso no rosto, vendo que iriam perder um dos homens de preto foge, deixando a pilha de corpos de seus companheiros para trás.

-Você lutou bem jovem, mas eu teria dado conta deles sozinho.

-Sim você teria, mas para sua infelicidade eu fui impedido de socar pessoas aleatórias, podendo entrar em brigas de extrema necessidade. Bom eu estou com fome, então considerei te ajudar para almoçar logo.

Uma risada alta ecoa pelo ambiente que caiu em silêncio depois que a luta chegou ao fim.

-Você se parece com um velho conhecido, o deixarei almoçar jovem mestre[2]. Ainda tenho que encontrar o que fugiu, tenha um bom almoço. Se for da vontade dos deuses te cumprimentarei novamente.

O estranho se retirou sem nem ao menos olhar para trás, os outros seis que ainda estavam a mesa estavam processando o que aconteceu, enquanto Xue Yang calmamente guardou Jiangzai na bainha e começou a comer seu frango.

GHOST VALLEY (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now