EXTRA- FAMILY

274 55 16
                                    

Hello meus amores. Eu voltei. Nah e eu estamos muito felizes com 1,5K de leituras e então viemos trazer esse extra lindinho pra vcs como forma de agradecer. Espero que gostem e boa leitura.

Se passaram vinte anos desde que os seis rapazes haviam seguidos seus caminhos após deixarem o Reino de Qishan Wen, eles levam uma vida animada sempre visitando uns aos outros, comemorando datas importantes com sua família, passavam alguns dias no Vale Fantasma ou em Qishan Wen, buscavam sempre ir a caçadas noturnas. Estavam felizes mas lhes faltava algo, nenhum deles mesmo após esse tempo todo tinham aumentado a família, apesar da vontade de ter filhos, obviamente adotados, pois era biologicamente impossível para eles gerarem seus próprios filhos, o medo da perda ainda era um empecilho. Eles sabiam que cultivadores viviam algumas centenas de anos se não fossem mortos por algo e sabiam que podiam alcançar a imortalidade assim como eles, mas o medo ainda era real.

Naquela manhã os três casais se encontraram em Yunmeng para dali seguirem juntos para Qishan Wen e visitar Ji Chong, passariam a noite na pousada pra depois seguir para o palácio quando receberam a mensagem de Ji Chong perguntando quando chegariam ao palácio, era possível ouvir os gritos de Qiren com alguém ao fundo, as borboletas de Hua Cheng foram distribuídas entre as pessoas mais próximas para facilitar a comunicação. Na manhã seguinte eles mal haviam passado pelas grandes portas do palácio e as vozes de Qiren e Ji Chong já eram ouvidas vindos do salão de conferências, pareciam gritar coisas como “não você não pode bater nele” “vocês precisam treinar”, os seis rapazes abrem as portas esperando ver os discípulos que estavam sendo repreendidos mas a cena que viram fez com que seus queixos caíssem. Ji Chong e Qiren gritavam com cinco crianças que corriam pelo salão brigando umas com as outras ou apenas correndo. Eles se seguraram para não rir da cena, Lan Qiren parecia que teria um desvio de qi e Ji Chong que sempre mantinha um sorriso debochado no rosto, pela primeira vez não estava sorrindo. Wangji resolveu tomar as rédeas da situação e com a voz calma de sempre, sem nem ao menos gritar, comandou.

-Sentem-se.

As crianças viraram na direção da voz e ao verem a expressão séria  de Wangji correram para cumprir o que lhes foi dito, não foi necessário dizer nada mais que isso, as crianças se sentaram lado a lado de frente para Wangji e os demais rapazes deixando Ji Chong e Qiren surpresos.

-Como fez isso? Nós já tentamos de tudo e eles continuam correndo por todos os lados, nem o Mestre Qiren conseguiu controlá-los

-Não sei, eu apenas pedi para eles sentarem.

Eles pararam para observar as crianças com mais atenção, dois deles que eram deveras uma combinação estranha de se ver, um deles permanecia quieto observando a conversa dos adultos enquanto o outro o cutucava com suas mãozinhas como se fosse falar alguma coisa mas desistindo, os dois tinham vestes brancas manchadas poderia se dizer que provavelmente eram irmãos pela semelhança, ao lado deles uma menina que parecia muito inocente vestia um vestido lilás gasto e segurava a mão de um menininho alguns anos mais novo que ela, ele parecia extremamente frágil e com o olhar dos adultos sendo direcionado a ele ia cada vez mais se escondendo atrás daquela que segurava a sua mão. Um pouco mais afastada dos demais havia outra menina, ela tinha os olhos atentos, mas as pupilas brancas, parecia ser cega porém observava atentamente e seguia os movimentos de Xue Yang com eles, o mesmo observava a garotinha que estava sozinha  brincando com a barra de seu vestido. Não contendo a curiosidade Ke Xing perguntou:

-Mestre Qiren, da-ge quem são essas crianças?

-Elas fugiram do orfanato. Irei resumir a história para vocês. Elas foram encontradas a alguns dias vagando juntas pela cidade, então foram levadas para o orfanato e nos últimos cinco dias fugiram todas as noites, noite passada a senhora que cuida do orfanato não sabia mais o que fazer já que as crianças não permaneciam lá e nos chamou. Então no fim Ji Chong e eu as trouxemos para cá na esperança de que o treinamento e a disciplina ajudasse e quem sabe assim elas pararem de fugir. Mas a verdade é que elas começaram a brigar entre si e brigar com os outros discípulos nós não conseguimos descobrir porque elas estão assim, nada do que tentamos funcionou então como já estavam a caminho do Reino pensamos que poderiam ter alguma ideia de como acalmá-las.

GHOST VALLEY (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now