ACCIDENTALLY MARRIED

606 94 58
                                    

Nota das autoras: saindo mais um capítulo para vocês. Esperamos que se divirtam muito. Boa leitura!!!

Os seis rapazes descem para o primeiro andar da pousada, encontram uma mesa e logo pedem para trazerem o melhor vinho dali para eles, eles começam a conversar entre si, falando de amenidades, família, amigos, sem revelar muito de suas identidades e de suas origens. O vinho chegou enquanto eles estavam em meio a conversa, todos começaram a beber menos Wangji que preferiu tomar chá. Wuxian que não perde a oportunidade de se embebedar com amigos, acaba notando esse detalhe e começa a incomodá-lo.

-Wangji gege, o que é esse chá? Vamos tome um copo de vinho conosco. Estamos tentando nos tornar amigos...hummm...por favor beba conosco.

Wangji não entendia porque queria fazer o que Wuxian havia pedido, havia algo dentro dele que desejava não decepcionar o garoto e antes que Zi Shu e Xingchen pudessem dizer alguma coisa ele já havia virado o copo de vinho que lhe foi oferecido, mal haviam passado dois segundos e ele caiu de cabeça na mesa deixando todos assustados.

-Meu Deus Wuxian, você o matou, agora a gente vai precisar te ajudar a sumir com o corpo, pense em algo para resolver isso rápido, todas as minhas ideias envolvem picar o corpo em partes para facilitar.

-Cala essa boca Xue Yang, ele não pode ter morrido com um copo de vinho apenas, não é possível, meu Deus, o que a gente faz?

Xingchen e Zi Shu apesar do susto inicial estavam calmos, sabiam que o amigo não podia beber por ser uma das regras de sua família, eles só não esperavam que ele fosse tão fraco assim e desmaiaria com apenas um copo.

-Vocês não vão precisar esconder corpo algum, ele está respirando. Ele só é fraco para bebidas ao que parece, afinal nunca o vimos beber.

-O que você quer dizer com isso Zi Shu xiong?

-Wuxian, a família dele possui algumas regras um tanto quanto curiosas, uma delas é não beber álcool, mas por alguma razão ele a quebrou.

Antes que qualquer um pudesse fazer mais algum comentário sobre as tais regras e porque Wangji as quebrou, o mesmo levanta e sem dizer nada começa a correr pelo local.

-Wuxian, você que se vire com ele. Dê um jeito antes que ele se machuque ou quebre tudo.

Wuxian olhou para Ke Xing e antes mesmo que pudesse responder Wangji correu em direção a porta, tudo que ele pode fazer foi interceptá-lo antes que ele fugisse. Nisso Wangji correu de volta com Wuxian atrás dele, eles ficaram nesse pega não pega por algum tempo, enquanto os outros quatros se acabavam de rir apenas observando. Depois de um tempo Wangji cai novamente desmaiado e Wuxian decidi que é melhor levá-lo para o quarto, pega as chaves e deixa duas para seus irmãos e amigos, ele pega o braço do amigo e passa por cima de seus ombros e o carrega escada acima para o quarto no segundo andar, apesar de não ser pesado Wangji era um homem adulto extremamente bem construído, depois de muito esforço ele chega ao quarto e abre a porta, notando que existia apenas uma cama.

Wuxian o coloca na cama com cuidado, retira suas botas e vestes que estavam um pouco sujas e as joga em uma cadeira próxima, depois retira a fita da testa do mesmo e a deposita ao lado da cama, pega um pano úmido e limpa as mãos e rosto de Wangji, depois que se da por satisfeito o deixa deitado com suas vestes debaixo e vai tomar seu banho, afinal ele estava exausto depois desse corre corre. Após o banho, veste suas roupas íntimas e deita também na cama, cobrindo os dois com o único cobertor disponível. Em algum momento ele sentiu braços fortes o abraçando e o trazendo para mais perto de um peito forte, cheirando a sândalo, por mais que se debatesse para sair não conseguia e tudo que ele pode fazer foi se conformar com a situação e se aconchegar mais ainda ali naquele abraço, sentindo o cheiro e a respiração suave de Wangji, Wuxian cai em um sono profundo.

GHOST VALLEY (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now