LOVE IN IT'S RAW FORM

403 46 31
                                    

Boa tarde meus amores. Então último capítulo para vcs. Leiam as notas no final pq tem uma surpresa boa lá. Conteúdo sexual homoafetivo, se não gostar pule a parte. Boa leitura.

O dia tão esperado chegou, Gusu estava irreconhecível o vermelho se espalhava por todo o lado, o salão de conferências foi completamente mudado para o casamento, era possível ver um altar enfeitado com rosas onde os noivos trocariam seus votos de casamento, havia um corredor no meio do salão coberto com rosas vermelhas que levava ao altar, e o local para os convidados se sentarem espalharam-se por ambos os lados do corredor. Do lado de fora uma liteira enfeitada de vermelha, esperava pelos noivos que ao fim do casamento seguiram na frente do cortejo que iria para o palácio, onde a festa de comemoração seria realizada, assim todo o reino seria testemunha do amor dos dois. 

A cerimônia foi marcada para o final da tarde, os noivos ficaram longe um do outro durante todo aquele dia, sendo acompanhados por suas famílias enquanto se preparavam. Ao entardecer os convidados começaram a ocupar seus lugares, os vários clãs do Reino de Qishan Wen, assim como muitos oficiais celestes e pessoas do Vale Fantasma, Lan Wangji é o primeiro a entrar ao som de uma música calma tocada por uma guqin[1], instrumento que todos no clã Gusulan tocavam, suas vestes eram vermelhas, assim como sua fita na testa, ao terminar de atravessar ele se posiciona no altar, sorrindo. A música muda, Wei Wuxian aparece no final do corredor vestido em vermelho assim como Wangji, ele preferiu não usar o véu então seu sorriso era visível para todos ali presentes, muitos choravam pois era perceptível o amor no olho dos dois jovens.

Assim os dois fazem as três reverências, a primeira para o céu e a terra, a segunda pelos seus antepassados e a terceira pelo parceiro, após finalizarem, Wangji retira sua fita da testa e amarra no pulso de Wuxian seguindo a tradição de seu clã. Logo depois Wangji faz seus votos:

-Eu prometo que estarei ao seu lado por toda eternidade, cuidarei de você, amarei você todos os dias. Wuxian você enche meus dias de alegria, você é o meu lar e meu porto seguro, desde que estejamos juntos podemos enfrentar todas as coisas. Eu te amo.

Era possível ver as lágrimas de alegria nos olhos de ambos, Wuxian tenta controlar as suas para assim conseguir dizer seus votos:

-Gege conhecer você foi uma das melhores coisas da minha vida, você é meu lar, meu porto seguro e tudo que preciso. Desejo ser o mesmo para você. Prometo que passaremos todos os nossos dias sendo felizes. Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo, você é realmente maravilhoso, eu gosto de você, em outras palavras, amo você, eu quero você, eu não posso te deixar, eu qualquer coisa com você, eu quero ir a caçadas noturnas com você pelo resto da minha vida. Eu realmente gosto tanto de você que quero dormir com você todos os dias. NÃO QUERO NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ, NÃO PODE SER NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ. EU TE AMO.

Lágrimas desciam de ambos os jovens e de todos ali presentes, era palpável o amor que ambos sentiam um pelo outro, todos tinham plena certeza de que  eles seriam imensamente felizes, no altar os dois jovens trocavam um beijo apaixonado em meio as lágrimas de alegria. Todos seguiram para o palácio e comemoram pelos próximos três dias, Wangji e Wuxian deixaram a comemoração ainda na primeira noite e foram ter sua devida lua de mel, assim Wuxian não pode andar para retornar para os outros dias da comemoração, afinal ele nem mesmo podia se sentar.

Um ano se passou o Reino Qishan Wen, seguia para um futuro melhor, Wangji e Wuxian viviam muito felizes, Xue Yang e Xingchen também, apesar das brigas que frequentemente tinham, eles as resolviam a noite na cama e eram felizes assim. Ke Xing e Zi Shu estavam atualmente em um impasse, Ke Xing tinha plena certeza que estava pronto para o casamento, Zi Shu tinha plena certeza de que ele queria apenas o foder, por isso o pediu em casamento. Os seis rapazes almoçavam juntos todos os dias, Ji Chong quase sempre se juntava a eles. Hoje foi um dos dias que ele estava atarefado demais treinando os discípulos e então almoçou com os mesmos para não perder tempo indo e vindo. Wuxian e Xue Yang podiam notar que algo estava errado com o irmão, pois o mesmo permanecia em silêncio, sem suas diversas chacotas e brincadeiras, então após a refeição eles arrastaram o mesmo para um jardim e perguntaram o que havia de errado.

GHOST VALLEY (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora