LEAVING THE GHOST VALLEY

738 107 59
                                    

Hua Cheng e Xie Lian descansaram na parte da manhã e acordaram no começo da tarde indo de encontro a Yin Yu que já estava na sala os aguardando.

-Meus lordes, quais suas ordens?

Hua Cheng olha para Xie Lian e começa a dizer o que deveria ser feito:

-Peça a He Xuan para vir ao palácio, preciso que ele me diga se seus espiões sabem de alguma coisa, depois acorde os meninos e mande-os vir para cá.

Yin Yu reverenciou ambos, saindo para cumprir suas ordens.

-É realmente muito impressionante a quantidade de espiões que He Xuan tem espalhado por aí. Ainda não conseguimos descobrir todos os que estão na Cidade Celeste.

-Não se preocupe Gege, eles apenas espionam, não fazem nada de mal.

-Eu sei San Lang, mas ainda fico impressionada. Espero que ele tenha pistas que ajudem nossos pequenos.

Nesse momento He Xuan adentra no recinto, com a sua cara de poucos amigos como sempre.

-Sua Alteza Real, Hua Cheng eu não posso ser muito útil dessa vez. Yin Yu adiantou o assunto, meus espiões não viram muita coisa, apenas que dois homens entrando no palácio vestidos de preto e usando máscaras, saíram minutos depois mas não tinham nada em mãos. Um dos homens vestido de pretos foi encontrado esta manhã na entrada do Vale, meus espiões confirmam que era um dos que entraram no palácio, Yin Yu já verificou e é um dos guardas do palácio, foi contratado na última leva de novos soldados. O outro conseguiu fugir, mas pelo que meus espiões viram ele saiu do Vale e foi para a Cidade de Yi[1], meus espiões ainda estão averiguando para onde ele foi depois. Isso é tudo que sei, quando tiver mais notícias os avisarei. Espero Hua Cheng que isso abata um pouco do que devo a você.

-Você sabe que sim He Xuan, obrigado por sua ajuda.

-Não há o que agradecer, afinal eu devo muito dinheiro a você, o que posso fazer além de usar minhas habilidades de espionagem, para abrandar a dívida?

Dizendo isso, He Xuan se retirou. Ke Xing, Wuxian e Xue Yang haviam adentrado no recinto logo no início da conversa e ouviram tudo sem interrupções.

-Eu até hoje não entendo como o tio Xuan tem uma dívida tão grande com o pai Hua e como ele nunca consegue pagar. -Diz Ke Xing acenando de leve com seu leque, que sempre estava em suas mãos.

-Simples, meu filho, He Xuan ama comer, gasta rio de dinheiros em comida, mas não junta seu próprio dinheiro, ele apenas vaga por aí, e sabe de tudo um pouco sobre todos. Eu o empresto e ele paga a dívida me informando de tudo, assim eu e Gege podemos saber as coisas sem nos esforçamos muito. Portanto todos ganham, o dinheiro que eu investiria em espiões eu empresto a He Xuan e eu ainda tenho espiões de ótima qualidade e um amigo bastante confiável, ele não mentiria para mim.

-Pai Hua o senhor poderia usar suas borboletas, elas são como seus olhos.-Xue Yang comenta se lembrando de como as borboletas prateadas de seu pai sempre estavam por perto, tomando conta deles.

-Eu poderia, mas é perigoso, se forem descobertas poderiam causar muita confusão. Prefiro usá-las apenas quando necessário. Agora vamos voltar ao que realmente interessa, vocês partiram amanhã pela manhã, a Cidade de Yi fica a alguns quilômetros após saírem do Vale Fantasma, Gege preparou as roupas que vocês usaram na viagem e colocou nas bolsas Qiankun[2], lembrem-se de manterem suas identidades escondidas, não digam que são os príncipes do Vale Fantasma, isso pode acarretar problemas em alguns lugares.

-Tentem não arrumar brigas desnecessárias, principalmente você Xue Yang controle sua vontade de estrangular as pessoas que você não vai com a cara, Yin Yu irá acompanhá-los apenas para os auxiliar no caminho. Eu também separei chapéus para todos vocês, se perguntarem de onde vem, digam apenas que são cultivadores errantes que estão em busca de melhorar o cultivo. Evitem ao máximo usarem energia ressentida.

GHOST VALLEY (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now