Bônus: o nosso "era uma vez"

2.6K 274 227
                                    

Sobre finais e começos 

Não lembro a última vez que havia ficado tão nervosa quanto naquele jogo, a cada quase gol meu coração errava umas mil batidas, eu já nem tinha mais voz em consequência de todos os meus gritos. Quando o fim do segundo tempo estava se aproximando, e tudo indicava que a decisão seria nos pênaltis, eu cheguei a acreditar que teria um ataque cardíaco de tanta ansiedade. No entanto, para a surpresa de todos, faltando cinco minutos para o fim, Jungkook marcou um gol. Mirae literalmente chorou do meu lado e me abraçou em meio a gritos, parecia que estávamos assistindo uma final de copa do mundo e não um interescolar. 

— É o meu namorado, porra! — me encolhi quando todos ao nosso redor olharam em nossa direção graças aos gritos desesperados da minha melhor amiga.

— Meu Deus, Mirae! — murmurei com os olhos arregalados, mas acabei rindo porque eu acho que nunca a vi tão elétrica.

— Me empolguei, mas olha como ele é lindo, amiga! — disse com uma voz manhosa e jogou a cabeça no meu ombro.

— Só não é mais lindo que o goleiro da nossa escola. — falei em tom divertido e a ouvi bufar, mas logo em seguida rir.

— Tô feliz por vocês. — sorri com forma sincera com a qual ela falou. 

Quando finalmente o juiz apitou que o jogo havia acabado metade da torcida da nossa escola correu para o meio do campo para comemorar com os meninos do nosso time. Não nego, eu fui uma das primeiras a fazer isso, com os olhos focados no goleiro mais lindo que eu já havia visto na vida e que atendia pelo nome de Kim Taehyung.

Os olhos dele estavam vidrados nos meus e assim que ele percebeu que eu estava descendo levou uma fração de segundos para ele também se movimentar em minha direção.

— Você foi incrível. — sorri pra Taehyung assim que ele parou em minha frente.

— Eu sei, gatinha. Mandei muito né? — o sorriso convencido que ele mantinha no rosto e a risada que ele deu me fizeram rir, balançando a cabeça negativamente. 

— Você é tão convencido. — eu disse em meio a risos. — Mas cumpriu o prometido e não deixou passar nenhum gol.

— Agora você vai ter que cumprir sua parte no acordo. — o tom dele era pra lá de malandro, bastante sugestivo, e me fez corar e rir ao mesmo tempo.

— Você é terrível, Taehyung! — o moreno passou o braço ao meu redor, me puxando pra perto assim que falei isso. 

— Eu sou é maravilhoso. Por isso que você me ama! — senti meu rosto aquecer com a maneira convencida com a qual ele falou isso ao mesmo tempo que meu coração errou umas mil batidas. 

— Sim, é por isso que eu te amo. — foi a vez dele ficar corado e eu não contive a risada. Que droga, eu realmente amo tanto esse garoto. — Agora só quero saber o que você tá esperando pra me beijar.

Taehyung sorriu antes de colar nossos lábios, na frente de metade da escola. Foi um beijo calmo, afinal ainda estávamos em público, mas foi o suficiente para todo meu corpo ficar ansioso para quando ficássemos a sós. Droga, garoto olha o que você faz comigo.

— Eu te amo, gatinha. — o sorriso que ele me deu fez meu coração derreter dentro do peito. — Agora se prepare, porquê nossos amigos estão vindo pra cá.

Olhei para atrás, vendo Jimin, Mirae e Jungkook, que já estavam cientes sobre mim e Taehyung, sorrindo enquanto os outros quatros tinham uma expressão confusa no rosto.

— Tá bem, o que eu perdi? — Sohyun obviamente foi a primeira a questionar. 

— Então, a história é meio complicada… — ri sem graça sem saber como começar a contar.

Cinco aulas de sedução - Taehyung || REVISÃO Where stories live. Discover now