Ele é genuíno

1.9K 272 174
                                    

Se eu dissesse que não estava nervosa de ver Jimin em algum corredor ou no refeitório da escola eu estaria mentindo porque sim eu estava muito nervosa. O motivo? Só a minha completa falta de capacidade de saber lidar com tudo que fosse relacionado a ele. Bem, eu havia curtido o comentário dele e agradecido, mas vê-lo era outra história porque eu não sabia exatamente como agir. Eu deveria sorrir? Dizer oi? Fingir que não tinha o visto pra não ter que tomar uma decisão? Eu sinceramente não sabia.

— Amiga você tá bem? -Mirae perguntou, me fazendo acordar. Estava tão imersa nos meus próprios pensamentos que consegui andar da nossa sala até perto do refeitório em modo automático.

— Claro. -sorri falso e ela me olhou com os olhos semicerrados porque obviamente ela não acreditava na minha resposta. Pra minha sorte ela decidiu não questionar e apenas continuamos andando em silêncio.

Mas é claro, como vocês bem sabem, eu sou a pessoa mais azarada da face da terra e é óbvio que esse rápido momento de sorte durou menos do que o esperado surpreendendo a minha mesma com o quão azarada eu conseguia ser.

— Olá, meninos. -Mirae foi a primeira a cumprimentar, mas os dois já sorriam na nossa direção antes que ela o fizesse. O sino ainda não havia tocado, então eu realmente não esperava já encontrar eles ali.

— Oi. -enfiei minhas duas mãos nos bolsos do moletom preto que eu usava por cima do uniforme porque eu realmente não sabia o que fazer com elas. Olhei para Taehyung de canto de olho e posso jurar que havia um sorriso debochado nos lábios dele, parece que alguém gosta de me ver passar nervoso e vergonha.

— E aí, meninas? -meu professor irritante foi o primeiro dos dois a cumprimentar eu e minha melhor amiga.

— Olá! -Jimin sorriu simpático e senti meu coração errar uma batida. — Estamos esperando o Jungkook, vocês não querem esperar com a gente pra almoçarmos juntos?

Eu e Mirae nos entreolhamos no mesmo instante, cada uma esperando que a outra respondesse a pergunta. Tentei fazer um discreto aceno de sim, mas é claro que eles certamente notaram nossa nada discreta tentativa de comunicação.

— Pode ser. -minha melhor amiga finalmente respondeu, com um meio sorriso no rosto. Eu sabia que ela não estava muito ansiosa para ficar na mesa dos populares, mas agora que ela estava se aproximando de Jungkook isso não demoraria acontecer. — Ele tinha prova agora, acho que só vai sair quando o sino tocar.

— Sim, ele comentou com a gente. -Jimin disse e nós voltamos para aqueles instantes de silêncio esquisitos. Olhei pelo canto de olho para Taehyung, vi seus dedos digitando de forma frenética no celular e algo já me dizia que a mensagem era pra mim então desbloqueie o meu celular, esperando a mensagem chegar.

Kim Taehyung: finge que vai no banheiro e me espera na entrada [11:53]

Kim Taehyung: quero falar com você [11:53]

Olhei para ele após ler a mensagem e seus olhos praticamente suplicavam, ele não pediria isso caso não fosse importante, certo? E minha curiosidade estava atiçada após ler o “quero falar com você”.

— Gente, eu vou bem rápido no banheiro. -falei, quebrando silêncio. — Se o Jungkook chegar vocês podem ir que eu encontro vocês lá dentro depois.

— Relaxa, se ele chegar a gente espera. -Jimin disse simpático e eu tive que me controlar muito pra nao sorrir que nem uma idiota.

— Quer que eu vá com você? -Mirae perguntou inocentemente.

— Não precisa, amiga. -tentei falar de forma despretensiosa porém olhando nos olhos dela torcendo para que ela entendesse o recado. — Mas obrigada.

Cinco aulas de sedução - Taehyung || REVISÃO Where stories live. Discover now