Eu sempre vejo você

1.9K 276 249
                                    

Meu pai era sem dúvidas a pessoa mais importante do mundo pra mim, desde que minha mãe faleceu quando eu tinha sete anos éramos somente eu e ele.

Quando minha mãe se foi meu pai ficou destruído, mas ainda assim ele juntou cada pedacinho para aguentar as pontas por nós dois e apesar de eu não ter entendido isso muito bem na época conforme eu ficava mais velha ia compreendendo melhor tudo que ele havia passado.

Era por isso que eu o amava e o admirava tanto, por ver todo o esforço dele em ser um bom pai.

- Vem aqui, a gente precisa tirar uma selfie com o Darth Vader. -meu pai disse empolgado ao ver o boneco em tamanho real que estava na entrada da exposição.

Ele amava tirar fotos em momentos que estava feliz ou se divertindo e mesmo que eu não fosse muito fã de tirar selfies eu nunca recusava as que ele queria tirar.

- Nossas camisas estão lindas. -eu disse sorrindo ao ver a foto na tela do celular dele e notar que era possível ver bem nossas roupas combinando.

- Ficou ótimo! -ele deu um sorriso animado.

Havia uma exposição de Star wars acontecendo e tínhamos feito planos de ir assim que soubemos que o evento passaria pela cidade, ele comprou duas camisas pretas com o Darth Vader estampado para usarmos juntos e apesar de ser ligeiramente brega eu amava fazer essas coisas com ele e nunca recusava usar camisas combinando.

- Nossa! -exclamei baixinho ao entrar e ver as fotografias e miniaturas expostas. - Olha isso!

- Que linda! -meu pai abriu um sorriso de orelha a orelha olhando a miniatura perfeita da millenium falcon. - Precisamos de uma dessa na sala de estar...

Ele continuou falando e eu teria escutado atentamente cada palavra se minha atenção não tivesse sido desviada para um certo garoto que estava do outro lado do local, usando um suéter verde que combinava perfeitamente com a pele dourada dele.

Taehyung estava com as duas mãos enfiadas no bolso da calça marrom observando uma das fotografias em um painel e por um instante eu me perdi o observando.

- Filha? -a voz do meu pai me despertou, fazendo com que eu desse um mini salto antes de voltar a olhar para ele.

- Desculpa, é que eu vi meu amigo aqui... -falei meio desconcertada, eu não esperava ver ele ali e aparentemente sozinho. Não queria deixar Taehyung ali sem companhia então completei dizendo algo que sabia que iria me dar uma certa resposta . - Acho que ele está só.

- Por quê você não convida ele pra ficar aqui com a gente? -eu sabia que meu pai diria isso porque esse era o jeito dele de ser.

Eu assenti positivamente em resposta, não era legal passear sozinho e mesmo que eu me sentisse meio mal por envolver uma terceira pessoa no rolê pai e filha eu caminhei até onde Taehyung estava.

- Duvido você adivinhar! -falei rindo, minhas mãos cobriam os olhos dele e de maneira instintiva ele colocou as mãos sobre as minhas.

- Aposto que é uma certa gatinha... -a voz dele disse em tom divertido e eu tirei as mãos do rosto dele, rindo mais alto dessa vez.

- Muito bom! -falei e ele se virou para me olhar, Taehyung sorria e eu tinha a impressão de que ele estava contente em ver. - Você está sozinho aqui?

- Sim, eu pensei em te chamar, mas você tinha comentado que tinha feito planos com seu pai pra hoje á noite... Só não imaginei que seria aqui. -ele respondeu e passou os olhos ao redor, provavelmente procurando meu pai. - Ele não veio com você?

- Ele veio, está bem ali. Comentei que tinha visto um amigo meu e ele me disse pra vir aqui chamar você pra nos acompanhar... Se quiser, é claro, não precisa se sentir obrigado a aceitar. -a forma meio apreensiva que eu falava o fez rir e ele fingiu pensar, o que me fez acreditar que ele negaria, mas ele logo sorriu apertando os lábios e balançou a cabeça positivamente.

Cinco aulas de sedução - Taehyung || REVISÃO Where stories live. Discover now