Fio invisível do destino

2.1K 239 218
                                    

Nada aconteceu entre mim e Taehyung na noite em que ele dormiu na minha casa após o cinema. Aliás, nada sexual é o que quero dizer. Nós comemos e quebramos nossa promessa de ir dormir cedo já que assistimos o primeiro filme de high school musical todo, com direito ao Kim cantando todas as músicas do filme e usando o controle da tv de microfone imaginário enquanto eu ria tanto a ponto de lagrimar cada vez que ele incorporava o Troy cantando de olhos fechados e tudo mais.

Não tivemos muito tempo para conversar na quinta, porque ele realmente precisava descansar para o jogo do dia seguinte e aproveitei a noite para sair com meu pai que havia chegado da viagem. Queria poder dizer que estava tranquila, mas seria mentira porque por mais que eu tentasse me distrair minha mente sempre ia em direção a Taehyung e o rumo que nossa relação havia tomado.

Ainda havia uma pequena parte em meu interior que esperava que ele falasse algo, que dissesse que sentia por mim mais do que amizade, mas eu já o conhecia o suficiente para saber que ele não faria isso, mesmo que o sentimento fosse recíproco ele esperaria a atitude partir de mim e isso estava me enlouquecendo. Em meus próprios pensamentos eu repassava diversas vezes nossa conversa onde ele me confessou suas inseguranças em relação ao amor, sobre como ele queria ser a prioridade de alguém. Eu queria mostrar que ele havia se tornado minha prioridade, queria que ele se sentisse seguro comigo, mas por onde começar a fazer isso?

Quando a sexta chegou eu dei graças a Deus por termos sido liberados das aulas por causa dos preparativos pra final, que seria na nossa escola, porque assim eu podia ficar o dia inteiro jogada na cama vivendo minha crise existencial e repassando na minha mente todos os acontecimentos da última semana, desde o primeiro beijo com Taehyung até a última vez que ele saiu da minha casa às seis horas da manhã.

Ah, e no meio disso tudo teve minha “saída” com Jimin que na verdade só foi para que eu pudesse fazer o que devia ser feito.

 
Quarta - 16:37
Flashback on 
 

Ter chegado primeiro não ajudava em nada minha ansiedade, porque a cada vez que eu ouvia o barulho da porta da lanchonete sendo aberta meu coração acelerava com o nervosismo somente para murchar ao perceber que ainda não era Jimin.

Quando ele finalmente chegou, minha primeira reação foi me arrepender de tê-lo chamado ali, estava sendo precipitado da minha parte fazer aquilo sem nem levar em consideração a opinião de Taehyung? Talvez, mas não era como se eu fosse contar exatamente tudo naquele momento.

— Desculpa chamar assim do nada. -dei um sorriso nervoso quando ele disse oi e sentou em minha frente. — É que eu realmente queria falar com você.

— Tá tudo bem, _________? -uma expressão de preocupação tomou conta do rosto do loiro. — Você tá pálida!
Somos interrompidos pelo garçom que chega para anotar nossos pedidos, Jimin pede um hambúrguer com batata frita e refrigerante enquanto eu peço um milk shake de chocolate e uma porção de batatas fritas. 

— Só to um pouco nervosa. -ri sem graça, respirando fundo, assim que o garçom se retirou após anotar nossos pedidos. — Nem sei por onde começar.

— Que tal do começo? -o tom divertido na voz de Jimin me faz relaxar e acabo rindo, assentindo e concordando com ele. O começo era realmente um bom lugar para começar e então é por lá que inicio. 

Jimin escutou com atenção enquanto eu contava sobre como esbarrei em Taehyung naquela festa, riu quando falei que joguei cerveja nele e emitiu um som de surpresa quando falei do meu acordo maluco com o Kim. Há um sorriso em seus lábios enquanto me escuta falar sobre alguns dos momentos que eu e Tae vivemos, algumas de nossas conversas, brincadeiras e sobre como o Kim vinha tentando me ajudar a conquistar a atenção dele. Omito a parte dos beijos, do sexo e das noites em que dividimos a mesma cama, porque essa parte é pessoal demais para que eu conte assim sendo que ainda nem Mirae que era minha melhor amiga sabia ainda.

Cinco aulas de sedução - Taehyung || REVISÃO Where stories live. Discover now