Cap 07: Fofoca mal contada

412 46 134
                                    

Vou evitar falar muito pq esse cap tá ENORME e o medo de ter que editar de novo tá grande
BOA LEITURA

Vou evitar falar muito pq esse cap tá ENORME e o medo de ter que editar de novo tá grandeBOA LEITURA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Me ligou pra isso?

Qingxuan revirou os olhos com o tom do mais velho, querendo muito que eles estivessem frente a frente para dar um soco nele. Trocou o celular de mão e o apoiou no ombro, ajeitando sua mochila, tirando alguns livros que não precisaria e adicionando mais algumas coisas que o professor tinha pedido para a próxima aula.

— Como assim, "pra isso"? É muito importante, okay! Eu realmente quero fazer algo, mas não sei como! — Resmungou, um pouco frustrado.

Desde que sacou que seu irmão gostava de Pei Ming, que vinha tentando pensar em maneiras de juntá-los. Mas pelo que observou e analisou, seu irmão já parecia ter se declarado, e aparentemente não tinha tido um resultado satisfatório. Claro, também poderia ser que ele tentou falar, não conseguiu, ficou envergonhado e resolveu fugir até a morte do Pei. Conhecendo seu irmão, essa opção não era nenhum pouco impossível, afinal, Wudu odiava estar vulnerável, e odiava ainda mais estar exposto, principalmente para pessoas como Pei Ming.

Que tal não fazer nada? — A pergunta retórica o fez franzir o nariz, desgostoso. — É a vida dele, o problema dele. Sem falar que você mais atrapalharia do que ajudaria.

— Olha aqui, saiba que eu sou de muuuita ajuda, viu? Quem você acha que fez o Lian-ge e o Hua Cheng ficarem juntos? Se não fosse por mim, eles ainda estariam pensando em nunca falar nada! Ou até mesmo que um não gostava do outro desse jeito! — Contou, indignado como nunca antes.

Um longo suspiro seguido de uns segundos de silêncio foi o que recebeu.

Você vai irritar ele.

Qingxuan estava oficialmente odiando o tom de certeza que a voz de He Xuan tinha no momento, e odiando ainda mais o fato de saber que sim, talvez ele estivesse certo.

— Okay, pode acontecer, mas garanto que ele vai pelo menos me agradecer! — Falou convicto, mesmo que uma parte sua tivesse lá suas dúvidas.

Certo. — Mais um suspiro. — E como você planeja fazer isso?

E bastou essa pergunta para que o Shi soubesse que, por mais que fosse apenas observando, He Xuan estaria do seu lado. E isso bastava. Por hora é claro.

— Eu pensei em…

Com isso, se deu início a uma longa tarde de planejamentos e pequenas, quase inexistentes, opiniões do He sobre o assunto.

T°D°I°P°S

Dois dias, oito horas e talvez quarenta minutos que Mu Qing estava em uma importante missão. Fazer com que Feng Xin não o visse até que essa merda de confusão sentimental sumisse e também que essa história de beijo evaporasse.

The Devil In a Pink SkirtWhere stories live. Discover now