Cap 02: Dizem que não se pode enganar o diabo

856 130 259
                                    

Não é que eu voltei até que rápido dessa vez?

Pela primeira vez nos seus vinte anos, He Xuan não sabia o que fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pela primeira vez nos seus vinte anos, He Xuan não sabia o que fazer.

O olhar dos três o estava deixando nervoso, por mais que não demonstrasse. Principalmente o do tal Hua Cheng. Aquele olhar provocativo e divertido o dava nos nervos.

QingXuan por outro lado, demorou bastante para finalmente se dar conta do que o Hua havia falado.

- I-Isso é verdade!? - Perguntou ainda em choque.

He Xuan, sabendo que não poderia mais mentir, assentiu, vendo o menor fazer um bico e bater o pé com força no chão.

- VO-VOCÊ! VOCÊ NÃO TEM VERGONHA!? MENTINDO PRA MIM! MIN... - Shi QingXuan parou no meio ao notar que quase falará o nome falso. - QUAL SEU NOME MESMO!? - Ainda gritando perguntou.

- É He Xuan! - Hua Cheng falou, se divertindo muito com a cena.

- VALEU! - Gritou pro maior e se virou pro He. - EU ACREDITEI EM VOCÊ E É ISSO QUE GANHO!? VIGARISTA! - Xingou, apontando pro maior, sem perceber os cochichos e olhares que ganhavam.

Pras pessoas de fora aquilo parecia como a descoberta de uma traição. E eles não conseguiram não se animar com essa suspeita. Era emocionante okay?

He Xuan encolheu os ombros, querendo mandar todos naquele refeitório tomarem em um lugar que não vê a luz. Mas ele primeiro precisava se resolver com Shi QingXuan.

- Eu não te conhecia. - Cuspiu.

Você precisa dar um desconto pra ele. He Xuan nunca foi alguém que tivesse tato com palavras, ainda mais quando elas tinham que ser direcionadas a outro alguém. Exatamente por esse motivo que seu único namoro só havia durado um mês.

QingXuan ficou ainda mais puto ao ouvir aquilo. Era a primeira vez na sua vida que ele sentia como se pudesse realmente bater em alguém até a morte. Tamanha indignação e vergonha.

- QUE TEM!? EU FUI TOTALMENTE SINCERO COM VOCÊ DESDE O COMEÇO! - Respondeu sentindo como se pudesse pular nele e socá-lo a qualquer momento.

- Desculpe. - Resmungou, sem saber ao certo como fazer com que o mais baixo se acalmasse.

- AH! AGORA VOCÊ PEDE DESCULPA!?

Xie Lian, ao lado, estava pronto para se meter e tentar acalmar o amigo, mas Hua Cheng o puxou, o impedindo.

- San Lang! - Repreendeu, mas sem realmente fazer.

- Gege, deixe eles. Daqui a pouco eles se resolvem, você não precisa se preocupar. - Falou, acariciando as costas do menor, enquanto sorrateiramente o puxava para longe da cena. Depois daria um jeito de saber da confusão toda. - Vamos só sair daqui, sim?

Xie Lian, inconscientemente, assentiu. Era vergonhoso, mas ele realmente não conseguia negar nada ao namorado.

Assim os dois se afastaram, enquanto Shi QingXuan ainda xingava He Xuan e o moreno o olhava, parecendo não se importar, mas por dentro dava voltas e voltas, tentando pensar na melhor maneira para o acalmar, afinal, a culpa realmente era apenas sua da situação atual (e de Hua Cheng também).

The Devil In a Pink SkirtWhere stories live. Discover now