Cap 05: E vamos de soco

621 83 171
                                    

Vou começar explicando algo.
Em TDIPS, toda vez que isso; ←←← aparecer, quer dizer dizer que um flashback vai começar, e quando isso; →→→ aparecer, quer dizer que o flashback acabou.
Entenderam? Espero que sim.
Bom, esse cap tem muita coisa rolando. Muita mesmo. Então leiam com bastante calma e atenção. Principalmente o final! Caso contrário é certeza de que vai se perder.
Bom, eh isso.
BOA LEITURA!

Gemeu de leve entre o beijo, sabendo que seria melhor parar por aqui, já que precisavam voltar, mas era tão difícil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gemeu de leve entre o beijo, sabendo que seria melhor parar por aqui, já que precisavam voltar, mas era tão difícil... Ainda mais com ele lhe beijando daquele jeito que fazia suas pernas se transformarem em gelatina.

- Gege... - Chamou baixinho, quando pararam para respirar, vendo o rosto do mais velho no vermelho mais puro.

Riu de leve e o apertou ainda mais em seus braços, se sentindo leve como uma nuvem. Xie Lian realmente era um tudo para si.

- S-san Lang, eu... Hm, acho que talvez... - Tentou falar mas era realmente difícil quando recebia aquele olhar de adoração e amor do outro.

Não sabia lidar com isso, mesmo que já estivessem juntos há dois anos.

- Hmm, o que Gege acha? Eu não consigo entender - Respondeu, se divertindo ao vê-lo gaguejar ainda mais, ficar mais perdido e por fim desistir e se enterrar em seus braços, resmungando que ele era muito travesso. - Certo, desculpe. Vou levar Gege pra dentro. - Murmurou, acariciando o cabelo macio dele e deixando um largo sorriso surgir ao ver o quão adorável ele era.

Se o sentimento que sentia agora não pudesse ser descrito como felicidade, então Hua Cheng realmente não saberia dizer o que estava sentindo.

T°D°I°P°S

Feng Xin finalmente deixou a respiração sair quando viu Hua Cheng levar Xie Lian para dentro, sumindo de sua vista. Deu uma boa olhada em volta e relaxou ao ter certeza de que não tinha mais ninguém ali.

- Okay, agora podemos conversar. - Começou, olhando para trás e vendo Mu Qing encostado na parede de braços cruzados.

O menor revirou os olhos com a fala, e mordeu o lábio se recusando terminantemente a abrir a boca. Não tinha como falar sobre isso. Até porque, se começasse a falar teria que admitir tudo, e ele se recusava a ser o primeiro.

- Apenas abra a merda da boca! Você está estranho desde aquela festa! - Berrou, ficando ainda mais puto quando o outro apenas o olhou de canto e continuou calado. - Puta que pariu! Por que você tem que ser tão insuportável!? - Rosnou, bagunçando os cabelos, sem realmente saber mais o que fazer. - Eu não entendo porque eu ainda tento... - Resmungou soltando um longo suspiro, cansado de toda aquela situação.

The Devil In a Pink SkirtWhere stories live. Discover now