Cap 04: Aquele da treta

557 87 113
                                    

DEPOIS DE 84 ANOS EU FINALMENTE CHEGUEI!
Tem novos personagens nesse cap que vão estar mais presentes no cap 5 em diante, então aguardem com carinho.
BOA LEITURA!

- Você tem certeza que não precisa de ajuda? Eu realmente não me importo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você tem certeza que não precisa de ajuda? Eu realmente não me importo. - Murmurou, enquanto pintava as unhas do pé com um esmalte verde claro.

Não é que levava algum jeito nessa aérea?

- Não, não. Papai está animado demais, acho que você não iria aguentar. - Respondeu, e ao fundo Shi QingXuan pode ouvir Nianqing gritando com Qi Rong.

Riu um pouco ao imaginar que Nianqing provavelmente ia pirar se algo desse errado, e Jun Wu acabaria pirando junto, visto que ele não suportava ver nada de "errado" acontecer com o marido.

- Certo, certo. Mas lembre-se de me ligar qualquer coisa. Meu título de melhor amigo não existe de graça! - Brincou ouvindo a risada doce do amigo.

- Okay, okay. Pode deixar que qualquer mínima coisinha eu te ligo! Agora eu preciso ir, acho que o papai está prestes a matar o Qi Rong, e o pai vai desmaiar se o papai acabar sendo preso hoje...

QingXuan sabia que era errado, mas era difícil não rir ao imaginar Nianqing sendo levado pela polícia enquanto xingava deus e o mundo, o corpo esfolado de Qi Rong na sala, um Jun Wu desmaiando e seu amigo, provavelmente, ligando desesperado para Hua Cheng em busca de ajuda. O que não faria tanta diferença, já que Hua Cheng com certeza apenas iria lá para buscar Xie Lian e terminar de assassinar Qi Rong.

- Mais tarde eu chego aí. - Respondeu, realmente tentando prender o riso.

- Sozinho? - O Lian Indagou, com um raro sorriso travesso.

- Você quer que eu leve meu irmão? - Retrucou, verdadeiramente pasmo.

- Se quiser... mas eu achei que fosse ser outra pessoa... - Insinuou como quem não queria nada, fazendo o Shi sentir a cabeça latejar ao entender a quem o Xie se referia.

- Talvez não seja muito adequado, eu sou a única pessoa que ele conhece, então pode ser chato. - Resmungou, assoprando as unhas do pé e tentando não demonstrar seu claro incômodo.

Mas como Xie Lian não poderia notar?

- Mande uma mensagem de uma vez. Você vem o evitando há dias e nem aconteceu nada demais! Não é como se ele quisesse te matar ou algo assim. - Aconselhou ouvindo o amigo suspirar, provavelmente desistindo de continuar o assunto.

- Vou tentar, agora vai lá, por quê pelos gritos do Tio Nian, ele realmente pode acabar matando o Qi Rong hoje. - E não era mentira, os gritos de Nianqing pareciam ficar mais ferozes a cada segundo.

- Até mais tarde! E pense no que eu te disse! - E a última coisa que o Shi ouviu foi a voz de Jun Wu, provavelmente tentando impedir a causa da futura prisão do marido.

The Devil In a Pink SkirtWhere stories live. Discover now