Cap 03: Continue sem conhecer Gucci e Prada!

782 117 222
                                    

E AE POVOOOO!
Voltei Hehe.
Temos um personagem novo hoje, espero que se divirtam com ele.
Até lá embaixo, e boa leitura!

Se tinha uma coisa que He Xuan com certeza era, essa coisa era ser pão duro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se tinha uma coisa que He Xuan com certeza era, essa coisa era ser pão duro. E isso era devido a sua infância, adolescência e começo da vida adulta.

Quando criança seus pais raramente conseguiam algum emprego que pagasse bem, graças a isso, passar fome às vezes era algo bem comum. 

Na adolescência, pra ser mais específica aos dezesseis anos, tudo piorou. Seus pais acabaram morrendo num acidente de trânsito e He Xuan foi adotado por uma tia, que infelizmente também não tinha condições muito melhores, nisso ele começou a trabalhar compulsivamente, chegando a faltar aulas às vezes, com o objetivo de guardar todo o dinheiro o possível.

Aos dezenove sua tia foi obrigada a ir para uma casa de repouso, graças ao começo de Alzheimer. E então ele passou a viver sozinho e a trabalhar ainda mais, para que pudesse cuidar melhor da tia, dedicando quase que todo o seu tempo a trabalho e estudos.

— Qual o problema? Já faz uns dez minutos que você tá com esse olhar vazio. — A voz de Shi QingXuan soou, o tirando de seu transe momentâneo.

Olhou em volta e viu que eles ainda estavam naquela loja estupidamente cara e fez uma careta horrível.

— Eu sou tão feio assim? — Resmungou com um bico.

He Xuan o ignorou e tentou evitar olhar demais os preços absurdos daquele lugar. Se olhasse era capaz de querer ter uma séria conversa com os fabricantes.

— Você tem certeza que precisa disso? — Falou por fim, sem conseguir mais se conter ao ver o menor pegar uma bolsa minúscula de mais de três mil contos.

— Óbvio! Preciso tanto dela quanto preciso de ar! — Exclamou com um sorriso enorme, segurando a bolsa nos braços como se fosse um bebê.

He Xuan fez uma careta horrível e bufou, ele realmente não tinha como entender essas pessoas ricas.

QingXuan riu de leve da careta que o maior fez e o puxou para a seção de roupas, começando quase que instantaneamente a babar por um vestido branco de alças.

— Você é tão lindo… — Murmurou, os olhos brilhando absurdamente. 

He Xuan só conseguiu soltar um pesado suspiro ao ver o menor pegar o vestido e correr para o provador. 

Seria um longo dia pelo visto.

T°D°I°P°S

O moreno se espreguiçou no sofá, soltando um leve resmungo ao sentir o estofado macio contra sua pele. 

Enquanto olhava para o chão se perguntou como poderia estar indo o "não-encontro" de QingXuan. Pelo que conhecia do amigo, só esperava que ele não puxasse He Xuan para provar roupas também, afinal, o maior não parecia ser desse tipo.

The Devil In a Pink SkirtWhere stories live. Discover now