2!

7.5K 425 60
                                    

[ Povs Josh ]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[ Povs Josh ]

- Fala ae arrombado! - Bailey da um tapa em minhas costas fazendo com que eu cuspa a bebida que tomava - opa, foi sem querer hehe

- Juro que só não te arrebento na porrada porque tu é meu melhor amigo - murmuro com ódio pegando um pedaço de guardanapo pra secar a boca.

- Esqueceu de dizer que é pelo motivo de tu me amar muito - se posiciona minha frente com as mãos no bolso - Mas agora, falando sério, Lamar guardou as mercadorias pra ser entregue amanhã.

- Ótimo, Assim Taylor não vai ficar enchendo meu saco - Coloco o copo com uma certa violência sobre o balcão. - Já que estamos livres de trabalho, vamos pra Night House.

- Espera! Espera! - antes de dar qualquer passo pra frente, Bailey me puxa - Não sabia disso.

- Já te disse que eu e ela não temos nada, sendo assim não devo satisfações da minha vida. Agora faça o favor de me acompanhar pra gente foder umas gostosas hoje

- Aí Meu Deus, A garota que eu pegar hoje se prepare, estou a exatamente - conta nos dedos - 1 dia sem transar. - diz rindo

- Bailey, vai a merda - digo pegando as chaves e caminhando em direção a garagem.

Bailey queria beber a noite toda então foi no mesmo carro que eu, sendo assim o idiota aqui ia pagar o pato de ter que ficar sóbrio e cuidar do amigo chapado.

A Night House não ficava muito longe do galpão onde estávamos, a poucos quilômetros já era nítido ouvir as músicas, vivo me perguntando se os vizinhos nao reclamavam daquilo.

Ao estacionar na vaga especial para pessoas vip, George, o segurança fez um sinal nos chamando para colocar as pulseiras em nossos braços e abrir a porta para nós.

- Uau, Simon deve tá faturando horrores - Bailey comenta enquanto adentramos o local, que por sinal estava mais lotado que o normal.

- Amigos de mi coracion! - ouvimos a voz de simon, viramos para encará-lo, ele estava vindo em nossa direção com os braços abertos para nos abraçar

- Fala Simon - O comprimento com nosso torque especial

- Tenho que resolver uns b.o por aí mas fiquei a vontade okay? Night House é de vocês, e bailey seu garoto veio viu - Simon pisca o olho em direção ao meu amigo e depois saiu

- Seu garoto?

- É... U-um modo de falar... - Gagueja e o olho desconfiado - Vou ao banheiro enquanto isso, vai escolhendo umas bebidas pra gente.

Enquanto ele sai tentando não transparecer o nervosismo dou uma leve risada. Esse May sempre dizia que não ia se apegar as pessoas as ele esquece que eu o conheço desde a maternidade. Pode ser apenas uma troca de olhar mas Bailey May já conseguia se sentir "apaixonado"

FIRE | ⁿᵒˢʰ Where stories live. Discover now