8!

4K 259 15
                                    

[ povs Josh ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


[ povs Josh ]

Jaden e Bailey não paravam de falar sobre o dinheiro que Lamar tinha roubado da gente, isso tava me deixando extremamente estressado e puto, eu tava sem dormir, precisava pelo menos tirar um cochilo mas no galpão era impossível.

Perdendo meu sono, caminho em direção a sala de mercadorias onde Luke tava organizando tudo em uma planilha no computador para que pudéssemos ter um certo controle sobre.

- Tá tudo certo aqui Luke ? - pergunto analisando as armas que haviam chegado mais cedo.

- Sim, vieram todas que pedimos. E ainda recebemos algumas coisinhas a mais. - Sorriu mostrando o pacote em suas mãos.

- Já sabe como agradecer eles por mim certo? - Pisco fazendo com que o garoto assinta sorrindo e logo saindo da sala.

Sinceramente não faço a mínima ideia de como eu vim parar nesse mundo. Em um dia eu era apenas um garoto normal, com planos para um futuro melhor e no outro que virei o maior mafioso de Los Angeles.

Muitos tinham medo de mim, mal sabem que eu tinha um coração bom naquela época. Acabo dando um sorriso por esse pensamento idiota.

Depois de ter pegado minha arma preferida, vou até minha sala para escondê-la melhor, assim que faço, sento-me sobre a cadeira e relaxo encarando a porta na minha frente.

Agora minha mente focava em uma pessoa... focava naquele garoto dos olhos fucking verdes.

Passei boa parte do meu dia tentando tirar Noah da minha cabeça enquanto tentava organizar e aterrorizar alguns caras que me tiravam do sério.

Se querem entrar nessa vida ( coisa que eu não aconselho ) terão que ser perfeitos pra isso, odeio homens idiotas e que acham que podem ser mais espertos que eu tipo aquele filho da puta do Alex.

- Bro, tua cara tá péssima, por que não vai pra casa? - Ouço a voz de Bailey passando pela porta e me encarando.

- Porque sabemos que Savannah tá lá fazendo a porra de um puta drama. - Reviro os olhos - E ainda tenho umas coisas pra resolver aqui.

- Precisa de ajuda?

- Acho que minha pessoa já ajuda bastante. - Pisco levantando da cadeira e pegando as chaves do meu carro. - Qualquer coisa eu chamo vocês.

- Estaremos a disposição como sempre chefinho - Bailey diz fazendo uma referência idiota arrancando uma pequena risada minha

Bailey era uma das poucas pessoas que conseguiam me fazer rir.

{ quebra de tempo }

Desço do carro e já sou recepcionado por diversos garotos e garotas que me fazem apenas revirar os olhos, eu não tava afim de ninguém ali.

Somente dele.

- Simon, quero falar com ele. - Digo a um dos seguranças que estavam na porta, eles aseentem e deixam com que eu suba para o andar de cima da grande Night House.

FIRE | ⁿᵒˢʰ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora