4!

5.4K 337 2
                                    

[ Povs Josh ]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[ Povs Josh ]

Era engraçado o fato de Alex estar na Night House, ele fazia isso pra me irritar e ter mais vontade de matá-lo. E não faltou muito, no momento que ele teve contato com o garoto dos olhos verdes que fiquei minhas mais se fecharam e minha mandíbula travou, a qualquer momento eu sentia que poderia voar na cara daquele otario.

- Eles se conhecem? - Aponto para o garoto de Bailey e o garoto de olhos verdes

- Sim sim, são bem amigos. - Sinto o olhar de Bailey sobre mim - Ele se chama Noah e está aqui a pouco tempo se eu não me engano.

- Entendi .. - Não consigo tirar os olhos do garoto, ainda mais sabendo que ele não aguentava por muito tempo e desviava seu olhar. Gostei de causar isso nele.

- Bom! Irei curtir enquanto ainda tenho tempo, ate amanha chefinho - Bailey  bate em meus ombros sorrindo e pisca indo em direção ao seu garoto.

Solto um riso baixo, Bailey tem cara de ser marrento e filho da puta mas na verdade é um idiota em relação ao amor. Ele poderia pegar várias garotas e garotos que quisesse porque de fato ele é bem atraente mas pelo visto se apaixonou logo pelo primeiro mlk que bateu o olho.

Mordo meu lábio levemente percebendo que o tal Noah não estava mais sobre meus olhares, enfim decido que meu horário aqui já tava passando, sendo assim vou embora.

Prometi que levaria Bailey mas não o esperaria transar. Caminho em direção ao meu carro, meus ouvidos captam sons diabetes, me viro fsndo de cara com uma assombração.

- Tá me seguindo alex? - Mordo a língua pra conter a raiva que estava sentindo.

- As vezes é bom pegar o chefão desprevenido né? - Mantinha suas mãos no bolso, isso me dizia que ele não iria pra cima de mim, mas seus amigos sim.

- Uma covardia sem tamanho. - Dou um sorriso largo - Achei que daria conta de mim mas pelo visto parece tem medo até pra isso. - Falo enquanto deslizo para a porta do meu carro indo minha arma ficava.

- Eu não faria isso se fosse você Beauchamp. - Alex aponta sua trinta e oito na minha direção com um sorriso no rosto.

- Puxa o gatilho seu garoto mimado do caralho - Murmuro rindo - Se fizer isso saiba que será um homem morto, todo o meu pessoal vai atrás de você, da tua gangue mixuruca e por fim da tua família. E eu juro que não vai ser nada legal, principalmente tua querida mãe implorar por vida.

- Se você fizer alguma coisa com minha mãe Beauchamp...

- Vai fazer o que? Puxar meu pé a noite, Você vai está a 7 palmos da terra. - Escuto ele destravar a arma

- Eu tô pronto pra estourar teus miolos Beau...

- Que merda tá acontecendo aqui? ALEX! - Escuto uma voz familiar gritar e nos minutos que o garoto de destrai pra ver quem é, agarro o mesmo jogando a arma longe e o socando com gosto.

FIRE | ⁿᵒˢʰ Where stories live. Discover now