13!

2.8K 176 1
                                    

[ povs Noah ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


[ povs Noah ]

- PORRA ALEX, PRECISAVA TER BATIDO NELE? - Uma voz ecoou pela minha cabeça fazendo com que lentamente eu recuperasse os sentidos.

- Ele mereceu tá bom? E se você não estiver de acordo, todo o acordo vai pra baixo e eu meto uma bala na tua cabeça. - Escuto barulhos de passo pelo quarto. - Agora cai fora, Noah já tá acordando!

Naquele mesmo instante sinto mãos me segurando para que eu conseguisse ficar de pé, o saco preto que eu usava foi tirado e as luzes claras atingiram meus olhos fazendo com que eu fechasse eles bruscamente.

- Olha pra mim nonô - Alex diz com uma falsa calma pegando em meu rosto - OLHA PRA MIM! - Com esforço abro meus olhos dando de cada com ele que estava sério me encarando,  suor saia de sua testa provavelmente de nervoso, sua pele clara fazia transmitir as cores rosadas de suas bochechas. - Achou mesmo que ia se safar de mim Urrea? Hm? Que ia me passar a perna e eu iria ficar de boa - A fita é tirada com força de minha boca e lágrimas acabam saindo de meu rosto.

- Eu disse que EU iria pagar, você aceitou o dinheiro dele porque quis. Ou porque... você tem medo de Josh. - Dei um leve sorriso e ele revira os olhos e começa a rir alto.

- Espera. - diz tentando controlar o riso - Acha mesmo que que teria medo daquele loiro falsificado? Em que mundo tu vive, mlk?

- Em um mundo onde um tal de Alex Mandon irá morrer nesse exato momento m. - Digo sério encarando o mesmo sem desvenciliar.

- Quero ver isso acontecer mesmo. - Ele diz com um sorrisinho de canto - O Beauchamp vai implorar pela vida mas não vou ter piedade alguma, vou atirar bem na cabeça desse filho da puta. - Ele ri maldoso me assustando - E enquanto ele não vem farei bom proveito de você.

- A-Alex... Alex, não encosta em mim, por favor... A-Ale...

Todo meu pesadelo voltou, toda a dor que eu havia esquecido há anos voltou com tudo quando ele abusou de mim naquela noite

Nojo.

Foi o que eu de sentir, o jeito que ele gemia enquanto me penetrava com aquele pau asqueroso, eu não sabia o que fazer...

Só sabia chorar enquanto tinha meu corpo sendo usado da pior forma possível.

<>

<>

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

<>

capítulo pequeno mas bem pesado...

chegamos na metade da fic ://

amando adaptar ela e espero que vcs estejam gostando tbm

até a próxima

dré¡

FIRE | ⁿᵒˢʰ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora