17!

2.4K 170 2
                                    

[ povs Noah ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


[ povs Noah ]

Todos me odiavam naquele momento. Meu amigo ou melhor, Meu ex melhor amigo nem olhava na minha cara, Krys só estava aqui porque Bailey pediu.

Josh ficou quieto até chegarmos no galpão, onde os garotos estavam em fileira armados dos pés a cabeça só esperando as ordem do Beauchamp. Os portões foram reforçados novamente, ninguém entrava e ninguém saia do Galpão.

Lamar foi colocado em um dos quartos, ele estava apagado por conta da injeção que Nour aplicou, com isso subi para fazer companhia a ele, ninguém queria minha presença na sala.

- Ele está melhor? - A voz grave de Josh me tira dos pensamentos após o mesmo abrir a porta e caminhar até a cama.

- Acho que sim, ele está apagado. - Murmuro sem conseguir encará-lo.

- Ele vai ficar bem, ele é forte.

- Eu sei que vai. - Murmuro colocando a mão no canto da minha barriga.

- O que foi? Por que essa cara? - O loiro pergunta confuso e logo se aproxima  fazendo com que eu escondesse mais o ferimento que já ardia.

- Não é nada! - Digo mas mesmo assim ele se aproxima e puxa minhas mãos me obrigando a ficar de pé e em sua frente. Suas mãos afastam a pequena jaqueta que revelava todo o sangue saindo do ferimento.

- Caralho Urrea, porque não abriu a boca pra falar sobre isso? - Ele fala desesperado.

- Porque... P-Porque eu mereço isso! Mereço tudo de ruim! - De repente começo a fraquejar e suar, precisava me sentar.

- Merda... NOUR! - grita pela garota - NOUR.

- Beauchamp, não. Está tudo bem okay? Eu to legal.

- Você precisa ir ao médico, está perdendo muito sangue. - Diz e acabo sorrindo pela sua preocupação.

- Oi chefe, O que aconteceu... O que...? - A garota entra no quarto e trava assim que vê meus machucados

- Consegue fazer alguma coisa? - A garota não fala nada me deixando aflito. - NOUR, CONSEGUE FAZER ALGUMA COISA? - Grita fazendo ela despertar do transe de olhar pro meu machucado.

- Isso... Isso não é minha área Beauchamp, o garoto tá fraquejando, aqui não é um bom lugar pra ele. - Diz me encarando.

Sem mais delongas Josh pega no meu colo e desce para o andar de baixo, Bailey e Krystian encaram aquela cena sem entender. O loiro então, pede para que o May pegasse a chave do carro imediatamente.

- A gente leva ele, você não pode aparecer em púbico assim, vai ficar muito evidente. - Krys fala mas Josh o enterrompe.

- Eu vou com ele! - Pisa fundo no chão.

Bailey pegou o partido da frente e foi dirigindo até o hospital mais próximo, meus olhos queriam se fechar mas Josh tentava a todo custo me manter acordado. Eu conseguia escutar seu coração batendo acelerado...Como se não quisesse me perder.

- Prometo que vou com vocês assim que ele salivar bem, não quero e nem vou ir a lugar nenhum agora. Irei
ficar do lado dele.

Foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar por completo.

<>

<>

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

<>

dré¡

FIRE | ⁿᵒˢʰ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora