Capítulo 5: Convento

91 3 0
                                    

Pov. Stefani Carson

As horas foram se passando e nenhuma notícia do Nicholas e a preocupação estava tomando conta de mim cada vez mais. Fiquei andando de um lado para o outro pensando no que fazer. Eu não posso perde-lo. O Nicholas sempre foi quem me manteve no eixo quando as coisas vão por água abaixo.

Por mais que o Justin fosse um babaca e o causador de toda essa confusão, ele também estava marcado nos meus pensamentos, ele pode ter feito o que fez, mas não quero prejudica-lo e as palavras dele não saem da minha cabeça. Será que eu deveria ter perdoado?

Os paramédicos pediram para que eu ficasse em casa e aguardasse o contato deles, mas já fazem quase quatro horas que o Nicholas saiu daqui naquela situação e nenhum telefonema foi me dado, então resolvi ir atrás. Aproveitei que sabia o endereço do hospital e resolvi ir até, e para a minha sorte ele não era muito longe.

Entrei correndo pelo hospital, olhando em todas as placas tentando me localizar naquele enorme local.

- Eu estou a procura do Nicholas Galitzine, pode me ajudar? - disse na recepção.

- Só um momento. - a mulher começou a digitar algo no computador. - ele está em cirurgia, senhorita. Você vai ter que aguardar. - ela me olhou.

- Vai demorar? - disse aflita.

- Não sei te dizer, aguarde os médicos por favor. - ela disse de forma gentil e eu assenti.

Fiquei andando de um lado para o outro na sala de espera, todos os médicos que passavam por mim eu pedia informações e estava ficando estressada por já estar ali por mais de meia hora e ninguém aparecer. Quando penso em ir mais uma vez na recepção, vejo um médico vir em minha direção e respiro aliviada.

- Senhorita Stefani Carson? - ele disse ao se aproximar e eu assenti. - o Nicholas Galitzine já acordou da cirurgia e o primeiro nome que ele disse foi o seu, fiquei aliviado por saber que a senhorita estava aguardando aqui.

- Eu posso vê-lo? - sorri.

- Pode sim, me acompanhe por favor. - ele me deu passagem. - mas aviso que a mente dele está um pouco confusa e ele pode não agir de forma que a senhorita esteja esperando.

- Tudo bem. - disse compreensíva.

Acompanhei ele em passos longos e fiquei um pouco aflita com as informações que ele me deu. Sim, eu estava com medo de como seria recebida pelo Nicholas!

- Nick. - sorri e me aproximei dele.

- Stefani...- ele disse um pouco desanimado.

- Como você está? - tento segurar a mão dele, mas ele a puxa.

- Estou bem. - ele disse olhando para a janela.

- Ei, o que foi? - encosto no rosto dele com delicadeza, para que ele me olhasse.

- Acho melhor a gente se afastar...- ele disse baixo e pude ver uma lágrima escorrendo pelo seu olho esquerdo.

- Não, de jeito nenhum! - disse firme.

- Vai embora por favor...

I hate the way Where stories live. Discover now