Capítulo 20: A volta

32 1 1
                                    

SEIS MESES DEPOIS

Pov. Justin Bieber

Depois de seis meses de procura pela Stefani já perdi as esperanças. Hailey morando comigo está me ajudando a manter a santidade. Embora eu saiba que ela não suporta a Stefani, ela tem me ajuda muito nas buscas.

- Você precisa desistir, se ela quis assim. Deixe-a partir. - Hailey segurou minhas mãos. - você precisa sair desse computador e parar de procurar. Já ficou mais que claro que ela não vai voltar.

- Eu não consigo...- dou um suspiro teatral, pego um cigarro na mesa de centro, acendo o mesmo e vou até a varanda. - olha o caos que ela fez na minha vida. - dou uma tragada no cigarro, enquanto observo a rua repleta de Paparazzis. - o meu pai nunca vai me perdoar.

- E você quer o perdão dele?

- Não sei...- dou de ombros.

- É...não quero cortar o seu assunto, mas você acha que o Jamie vai me tirar da gangue? Se é que eu ainda estou...

- Talvez...- olho para a Hailey. - seria bom ter você de volta.

Pego duas garrafas de whisky e dois copos com gelo, sirvo a bebida nos dois copos, entrego um deles para Hailey e depois me sento no sofá. Permaneço ali por vários minutos bebendo e fumando maconha.

- Iiiih...qual foi? - fala um pouco arrastado quando a Hailey pega meu copo.

- Você já está podre de bêbado. Chega de beber. - ela diz séria.

- Então vem cá...

Hailey se deita no sofá, fico de quatro deixando ela debaixo do meu corpo. Começamos a nos beijar e com agilidade tiro sua roupa, depois me levanto e faço o mesmo com as minhas. Me ajeito entre as pernas da Hailey, as abro um pouco e começo chupa-la. Ela se contorcia no sofá e gemia alto o meu nome. Não demoro muito para começar a penetra-la com força.

(...)

Pov. Stefani Carson

Seis meses morando na Austrália e sinto que cheguei no meu limite. Sinto falta da minha casa, da minha família, dos meus amigos.

Minha vida tomou um rumo totalmente diferente e a cada vez que me olho no espelho já quase não reconheço meu próprio reflexo. Me tornei uma mulher muito mais madura, decidida. Minha postura mudou totalmente e agora sinto que tenho o devido respeito.

- Será que podemos conversar? - me ajeito no sofá, sentando em uma das minhas pernas.

- Claro. - Jamie se ajeita para ficar de frente para mim.

- É...- olho para a minha perna, onde a mão de Jamie estava repousada. - a vida aqui é incrível. - riu sem achar graça. - mas será que você poderia me levar de volta para Chicago?

- Mas é claro, você não está presa aqui. - Jamie passa as costas de sua mão no meu rosto. - confesso que queria ficar assim com você para sempre, mas você não é obrigada a ficar aqui. Só te peço uma coisa, não abandone os negócios. Agora a Máfia, a boate e o stand precisam de você.

- Eu não vou abandonar, só estou com saudade de tudo que tenho lá.

- Tudo bem. Vou resolver isso agora mesmo. - Jamie pega seu notebook.

I hate the way Where stories live. Discover now