Capítulo 6: Segredo

84 4 0
                                    

Pov. Stefani Carson

Um dos seguranças do Jeremy nos ajudou a levar as coisas do Justin para o carro. Quando estava tudo dentro do porta malas, entrei no carro e o Justin fez o mesmo, logo em seguida. O caminho foi silencioso, vez e outra trocavamos olhares, mas não diziamos nada.

Estaciono em nossa vaga, desço do carro e pega uma das malas do Justin, enquanto ele pega a outra.

- Depois eu pego o resto. - ele disse e estendeu a mão para mim. Pensei um pouco e a segurei. - como é bom estar em casa. - ele disse assim que abri a porta.

- Justin? - Nicholas disse um pouco desconfortável.

- Fica na paz do Senhor. - Justin disse e pegou a mala da minha mão.

- Na paz de quem? - gargalhei.

- Cala a boca, eu acostumei. - riu e foi para o quarto.

Enquanto o Justin tomava banho, resolvi arrumar as coisas dele dentro do guarda-roupa e antes que ele terminasse o banho, fui até a cozinha e comecei a lavar a louça.

- O que você está fazendo? - Justin me abraça por trás, me dando um susto.

- Que susto, garoto. Me solta.

- Desculpa. - ele riu e encostou o queixo no meu ombro. - não posso abraçar a minha noiva? - ele disse próximo ao meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Não sou sua noiva de verdade!

- É sim! - ele beija meu pescoço. - senti falta desse cheiro. - Justin desliza as mãos pela minha cintura por baixo da minha camiseta. - você fica uma delícia quando usa essas camisetas curtas sem sutiã. - ele acaricia um dos meus seios.

- Eu estou aqui, sabia? - Nicholas brinca.

- Estamos só conversando. - Justin disse e riu.

- Eu mandei me soltar!

- Por que você é tão ignorante comigo se eu te desmonto cada vez que encosto em você? - Justin me vira de frente para ele.

- Ela é assim porque na adolescência ela era afim de você e você não deu bola para ela. - Nicholas disse apoiado na bancada.

- Cala a boca, Nick. Eu nunca fui afim desse menino, não alimente o ego dele! - disse irritada e me soltei do Justin, indo até a geladeira.

- Você sabe que é verdade, não precisa ficar assim. Vocês vão casar, não precisa mais de toda essa armadura. - Nicholas se aproxima.

- Nick, eu pedi para você parar!

- Está tudo bem, Stefani. Você não precisa confessar a sua paixão. - Justin riu, saiu da cozinha e foi até o sofá.

- Você não tinha nada que ter dito isso para ele. - sussurrei para o Nicholas.

- Já estava na hora dele saber, vocês não podem casar nessa guerra.

- Deixa para lá...

Servi o almoço e enquanto comiamos ficamos em completo silêncio, um silêncio ensurdecedor. Quando terminamos, Justin e Nicholas ajudaram a organizar tudo. Fomos até o sofá e nos ajeitamos para assistir um filme.

I hate the way Where stories live. Discover now