Capítulo 16: Partida

44 1 1
                                    

Pov. Jamie Dornan

O objetivo inicial de ir até a casa do Justin era chamá-lo para uma reunião, mas como no nosso meio nem tudo sai como planejado, ao chegar na casa dele me deparo com a cena deplorável dele agredindo a esposa.

Stefani saiu de seu apartamento e entrou em meu carro, onde iríamos até o campo abandonado para que ela pudesse fazer seus treinos.

- Aonde estamos indo? - ela perguntou curiosa.

- Em um campo. - disse simples.

- Isso leva quanto tempo mais ou menos?

- Para chegarmos? - olho para ela brevemente.

- Não, os treinamentos.

- Bom, isso depende do seu desempenho, mas como você entende de armas e faz luta. Acredito que em pouco tempo você estará pronta.

- Ótimo. - ela disse com um sorriso no rosto.

Pov. Justin Bieber

Após deixar o apartamento sem ao menos procurar saber o real motivo que o Jamie havia ido até lá, sentei em um dos bancos da praça em frente ao prédio, acendi um cigarro e fiquei ali observando a paisagem. Precisava esfriar a cabeça!

Minutos depois, franzi o cenho ao ver a Stefani saindo do prédio acompanhada de Jamie. Pensei em ir tirar satisfação, mas ao invés disso, peguei a chave do carro e decidi segui-los.

Não demorou muito para que chegassemos até a boate dele, meu sangue estava fervendo por saber do que ele seria capaz de fazer quando alguém da gangue ousava enfrenta-lo, mas também sei que não posso fazer nada, senão estaria verdadeiramente encrencado. Respirei fundo e decido descer do carro.

- O Jamie está? - disse ao me aproximar do segurança.

- Está sim, mas avisou que estaria no galpão e que não queria ninguém incomodando. Você sabe como o chefe é quando está acompanhado de alguma garota. - ele deu de ombros.

- Ah, ele está acompanhado...? - fingi surpresa.

- Está sim!

- E você sabe me dizer quem é a garota?

- Infelizmente não, senhor.

- Certo! - empurrei o segurança para que o mesmo saísse do caminho e entrei na boate as pressas.

- Oi Bieber, quanto tempo. - uma loira disse sorridente.

- Agora não!

- Você tem que fazer assim...- Jamie disse para Stefani, e eu fiquei estático na porta ao ver ele mostrando para ela como se atirava, enquanto o mesmo estava atrás dela. E sinto meu sangue ferver ao vê-lo beijar o pescoço dela e ela tombar a cabeça para o lado.

- QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - entro furioso e empurro Stefani com força.

- VOCÊ ESTÁ LOUCO? - Stefani grita.

- VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO, SUA VADIA? - seguro ela pelo pescoço, ela tenta se livrar de mim e acaba batendo suas costas na parede. - eu juro que se você tentar alguma coisa eu acabo com a raça de vocês dois. - aponto a arma para o Jamie, quando o mesmo tenta se aproximar.

I hate the way Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin