Capítulo 13: Acidente

62 7 2
                                    

DOIS MESES DEPOIS

A perda do meu filho ainda está sendo insuportável. Tranquei as minhas aulas na faculdade, já não frequento mais as aulas de boxe. Por outro lado, sabia que tinha o Justin e a Dove ao meu lado. Nunca imaginei que um dia o Justin pudesse ser o meu alicerce como ele está sendo. Sempre imaginei que essa função fosse do Nicholas. E por falar nele, não estamos mais como antes, nos encontramos vez e outra, mas ele evita o contato físico comigo e sempre desvia o olhar. Ele está me tratando como uma verdadeira mulher casada.

- Você precisa sair dessa cama...- Justin senta ao meu lado e acaricia meus cabelos.

- Eu estou bem aqui. - sorrio sem mostrar os dentes.

- Tefi, por favor. - ele se ajoelha ao lado da cama e segura minhas mãos. - se você ficar nessa cama vai acabar adoecendo, essa não é a Stefani que eu conheço.

- A Stefani que você conheceu morreu junto com o filho dela. - viro de costas para o Justin e sinto que o mesmo deita atrás de mim.

- Ei, não diga isso. - ele me abraça por trás e eu acaricio seu braço, dedilhando suas tatuagens. - se eu preparar um lanche, promete que vai se esforçar para comer?

- Uhum...

Justin se levanta, beija a minha bochecha e deixa o quarto, me sento na cama e ajeito uma das almofadas no meu colo. Escuto o barulho da campainha, mas não movo um músculo sequer para saber quem é. Minutos depois escuto alguns passos e penso ser o Justin, mas sou surpreendida com a chegada de Nicholas e Dove.

- Viemos te buscar! - Dove disse firme.

- Nem tentem.

- Amiga...

- Eu estou bem aqui.

- Hoje não vai rolar, galera. A Stefani tem uma consulta e eu quem vou levar. - Justin entra no quarto com uma bandeja, se aproxima de mim e me entrega a mesma.

- Obrigada. - sorri e me ajeitei. - e eu já te disse que não vou nessa consulta.

- Você não tem escolha. - ele encosta o dedo indicador na ponta do meu nariz.

Nicholas e Dove passaram algumas horas comigo, Nick permaneceu todo momento em silêncio e parecia distante, sempre que eu tentava puxar assunto com ele, o mesmo desconversava e dava um jeito de fugir da conversa.

- Vamos nos atrasar. - Justin disse da porta do quarto.

Bufei, me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei um roupa confortável.

- Bom, então já vamos. - Dove se levantou, veio até mim e me abraçou. - fica bem logo.

- Pode deixar. - disse assim que nos afastamos.

Tentei me aproximar do Nicholas, mas o mesmo recuou.

- Até mais. - ele balançou a sua mão e saiu do quarto. - suspirei, peguei minha bolsa e também saí.

Justin segurou minha mão e descemos os quatro juntos, no estacionamento Nicholas entrou no carro da Dove e eu no do Justin. Tentei um contato visual, mas foi inútil, ele me olhou alguns segundos, colocou o cinto de segurança e a Dove deu partida no carro depois de acenar para mim.

- Quer fazer alguma coisa depois do médico? - Justin me olha brevemente.

- Ir para casa. - ri sem humor.

- Eu não posso deixar você nessa situação.

- Por que está cuidando de mim? - olho para o Justin.

I hate the way Where stories live. Discover now