Capítulo 19: Imprensa

31 1 0
                                    

QUATRO MESES DEPOIS

Pov. Stefani Carson

- Você pode levar todas essas caixas para a sala no final do corredor. - aponto para o corretor.

- Certo. - o homem assentiu com a cabeça, foi até o caminhão e começou a descarregar o mesmo. Quando eu fiquei observando tudo e fazendo algumas anotações na prancheta.

- Que orgulho te ver trabalhando assim. - Jamie se aproxima de mim, me puxando pela cintura para aproximar nossos corpos. - e mais orgulhoso ainda por ter conseguido fazer você enxergar que aquele babaca não te merece.

- Não fala dele assim...- disse baixo e envolvi meus braços no pescoço do Jamie, dando um selinho nele em seguida.

- Você sabe que é verdade. - ele ri.

- Eu nem quero imaginar o que pode acontecer quando ele descobrir tudo isso.

- Ele não precisa saber, podemos deixar nosso lance escondido e contar apenas que você entrou para a equipe. Isso ele vai precisar saber e aceitar.

- Você sabe que o Justin nunca vai me aceitar na equipe.

- Isso é problema dele, agora você também é dona, você está acima dele. - Jamie da uma breve olhada para o caminhão e logo em seguida torna a me olhar. - mas vamos deixar ele de lado e focar no que realmente importa. Esse mês eu vou te ensinar sobre o carregamento.

- Essa parte me preocupa...

- Você vai se sair tão bem quanto nas outras. - ele sorri e tira uma mecha de cabelo da frente do meu rosto.

- Aliás, o que tem dentro dessas caixas? São...

- Não! - Jamie interrompe o que eu já dizer. - você não acha mesmo que eu iria manusear drogas a luz do dia e em frente a boate, né? - riu.

- É...isso seria perigoso. - ri.

Quando tudo já estava organizado, Jamie me levou para seu escritório, onde trancou a porta e caminhou até uma estante de livros. Ele permaneceu olhando para a mesma por alguns já segundos e depois retirou um livro vermelho de la. E então uma porta secreta se abriu.

- Uau...o que mais eu não sei sobre suas coisas?

- Você não sabe a maioria delas. - ele riu e fez um sinal para que eu entrasse na sala.

- O que faremos aqui? - olho em volta e me dou conta de que é ali que eles escondem toda droga. - o que vocês fazem com tudo isso? - perguntei curiosa.

- Calma, você vai aprender tudo. - ele puxa uma cadeira para que eu me sentasse, e assim fiz.

- Certo...- Jamie vai até o armário, onde pega alguns pacotes. Depois se aproxima da mesa, coloca os pacotes na mesa, inclina um pouco seu corpo e apoia as mãos na mesa. - a primeira coisa que você tem que levar em conta é que para manusear esse tipo de coisa tem que ter uma certa delicadeza, pois cada uma delas é feita de um material e a maioria deles são frágeis. - ele da uma pausa e me olha, como se quisesse checar se eu estava realmente entendendo. - sempre que vamos lidar com esse tipo de carga, nós vamos com nossa van e todos equipamentos. Segundo tópico: você precisa ser ágil!

- Certo! - assenti e observei cada um dos pacotes.

Depois de alguns minutos de aula teoria, Jamie me guiou para os fundos, onde tinha um galpão, ali ele fez uma simulação para testar a minha agilidade. E eu fui bem!

I hate the way Where stories live. Discover now