capitulo 1:

1.2K 77 24
                                    

Peço perdão se houver erros ortográficos.

Pov:Daenerys

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Pov:Daenerys

Preto e mais preto é só isso que vejo
Dentro do esconderijo onde tenho que ficar.

Para quem não está entendo nada vou explicar, meu nome é Daenerys Griffin irmã mais velha de Clarke Griffin mesmo muitas pessoas não sabendo dessa informação.

Na arca onde "moro" existi uma regra onde diz que uma pessoa não pode ter mais de um filho e como minha "adoravel" mãe não seguiu essa regra tenho que ser mantida em um quartinho escuro e sem iluminação.

Vocês devem estar se perguntando do porquê não ser Clarke no meu lugar já que sou a mais velha , simples , à 18 anos atrás a Abigail traiu seu esposo Jake Griffin ou como gosto de chamá-lo chifrudinho com uma pessoa desconhecida pelo meu ser já que minha querida mãe não me conta nem se eu implorar ,quem seria essa adoravel pessoa ou melhor dizendo meu pai. Abigail ficou com medo de que seu esposo descobrise sobre mim e simplesmente me mantém até hoje trancada .

Dentro desse quarto que vivo não tem praticamente nada por ser muito pequeno para duas pessoas , sim você não entendeu errado , Aurora Blake mãe de belamy Blake e octavia blake( minha companheira de "prisão " como nós gostamos de chamar ) teve dois filhos , no princípio ela tentou esconder de todo mundo sobre , mais ela não tem o mesmo dom de abby para isso , então logo minha mãe acabou descobrindo ,e por um ato de bondade ou chantagem, a mulher não foi flutuada .Desde de então eu e octavia somos mantidas nesse quarto ,minha mãe diz que é para nossa segurança mais não confio nela .

Até hoje não sei como ela conseguiu me esconder quando nasci ,
Mais uma coisa que aprendi é que devo esperar tudo e nada de Abigail.

As únicas pessoas que sabem da nossa existência são o belamy ou como gosto de chamá-lo ,búfador ambulante ,apelido carinhoso que inventei graças ao ato que ele tem de bufar toda vez que falo algo daí o apelido , a Clarke (não que abby tenha contado a ela sobre ,pois ela nunca teria tido coragem ) ela simplesmente descobriu e pelo que eu soube não foi uma descoberta legal , mais abby nunca me contou detalhadamente sobre isso, e raven ou como gosto de chamá-la minha mecânica ,não vou mentir que tenho uma guedinha por ela ,mais também quem não teria , ela sempre foi forte e destemida , e é por isso que me inspiro em Raven. fui descoberta por ela em uma noite de fuga como octavia fala, ( noite de fuga: é quando dou uma escapidinha rápido do quarto ) como fui criada para não fazer barulho ,ser invisível e cuidadosa demais, sempre dava certo minha escapada pois nunca ninguém iria me ver ,Mais estamos falando de Raven né .Sim ela me viu não sei ao certo em que momento só sei que estava em um corredor vazio até então, mais quando olho para trás lá estáva ela linda e maravilhosa,  me encantei por ela e deis de então somos amigas (amiga que eu queria pegar kkkk, mais ela não sabe disso ,eu acho ). E é essa a grande e extensa lista de pessoas que tiveram o prazer de ver meu maravilho ser .

Eu e Clarke temos apenas 1 ano de diferença que na minha visão não é muita coisa , somos parecidas fisicamente mais os ideais e pensamentos são completamente diferentes mais mesmo assim a amo .

E lá estáva eu sentada encima do lençol posto no chão para que eu e octavia durmísimos pensando na vida enquanto octavia descansava feito pedra sob o lençol, não sou uma pessoa sensível mais me preocupo com as pessoas que amo , sempre que chegava a noite  belamy vinha nos ver , e depois que ele saía ficava apenas  eu ali , no meu cantinho pensando quanto mais tempo iríamos permanecer presas , será que alguém iria nos descobrir ? E se eu ou octavia ficasemos doentes quem iria nos ajudar ? Antes que eu pensa-se em mais alguma paranoia ouço passos encima do pequeno esconderijo em que estávamos , e num ato de reflexo e desespero seguro a faca que foi dada a mim por belamy para que eu pudesse proteger a mim  e a octavia , ali não podia ser belamy pois ele tinha acabado de sair , então quem era ?
Antes que eu tivesse tempo de acordar a octavia a pequena porta e aberta revelando uma linda silhueta que mesmo no escuro eu sabia aquém pertencia , alguns segundos ou minutos se passaram sem que ambas falassem algo até que tomo coragem e me direciono a pessoa afim de puxar assunto só para que eu pudesse ouvir sua linda voz perto do meu ouvido

Daenerys: porque está aqui? Pergunto baixo mais mesmo assim ela me escuta . Antes de me responder ela se aproxima mais de mim afim de que eu possa ouvir sua voz então por ela é dito ...

 Antes de me responder ela se aproxima mais de mim afim de que eu possa ouvir sua voz então por ela é dito

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


* Gente primeiro capítulo postado espero que vocês futuros leitores gostem .

* no começo nossa linda Daenerys. terá uma guedinha de precipício por raven mais quando ela ver lexa.....

* desculpem pelos erros espero que no futuro existam leitores aqui e que apreciem minha escrita.

COM CARINHO MEL.(tordo)

for the first time🌗 Lexa E DaenerysKde žijí příběhy. Začni objevovat