capítulo 16:

490 44 36
                                    

Peço perdão se houver erros ortográficos

Fechei as cortinas, bebi meu veneno sozinhoVocê disse que eu tenho que confiar mais livremente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fechei as cortinas, bebi meu veneno sozinho
Você disse que eu tenho que confiar mais livremente

Mas diesel é desejo, você estava brincando com fogo

E talvez seja o passado que está falando

Gritando da cripta Me dizendo para te punir por coisas que você nunca fez

Então eu justifiquei

Todo aquele derramamento de sangue, trevo carmesim
The great War
Taylor Swift.

Recapitulando: ..............................................
A mulher que agora descobri que se chama anya me olha como se você me matar com apenas o olhar mais antes que a mesma pudesse me dar outro soco é retirada  da tenda pela indra .

Antes que elas saisem por completo escutei indra falar que uma tal de heda estaria vindo para cá,  quem é ela ? A não importa não deve ser ninguém importante.
......................................
Fazem dias que estou presa , meu corpo está dolorido , e minha mente  um turbilhão,  sempre penso oque pode está acontecendo no acampamento.

Nesses últimos dias anya vem me ver sempre  , comecei a pensar que ela me ama , ou ama me dar socos , onde você olha à a  marca do punho de anya , mais por algum motivo a mesma parou de me  bater na cara, não sei porque ,talvez dó.

Sempre vem uma pessoa me dar água,  eles não querem que eu morra sou importante viu , só que não.

Em meio a meus pensamentos percebo alguém adentrar a tenda , mais estava vendada então nao vi quem era , não sei porque tamparam meus olhos  .

Sinto a mesma pessoa se aproximar  , logo minha venda é retirada,  vejo a mesma  de costas para mim , era uma mulher mais alta que eu pelo que vejo , um porte robusto ,e um corpinho que caraca .
Ainda de costas para mim a mesma despeja água em um vasilhame grande  e pega panos, na hora que ela se vira para mim olho seus pés e começo a subir meu olhar devagar vagando por cada parte de seu corpo vejo a mesma ficar tensa com meu olhar, após gravar cada detalhe de seu corpo subo meu olhar à seus olhos .

No momento em que meu olhar encontrou o seu senti como se todos meus problemas e dores sumissem , evoraporasem . Me perdi em meio ao verde de seu olhar, foi como se todas as outras coisas não existissem,  so avia eu e ela . Todas as imagens da terra se foram , raven se foi , Clarke , octavia tudo desapareceu ,ela era a mulher mais bonita que já havia visto .

Se passaram minutos e nenhuma das duas tinha coragem  de desviar o olhar .

Mais parece que a mesma voltou a realidade , e parou de me olhar  . Não sei porque mais não queria parar de olhar seus olhos ,eu preciso de mais .

for the first time🌗 Lexa E DaenerysWhere stories live. Discover now