capítulo 31:

370 33 39
                                    

Peço perdão se houver erros ortográficos

Peço perdão se houver erros ortográficos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Recapitulando:............................................. -ANYA : espero que você me perdoe algum dia porque eu realmente comecei a gostar de você yongon .

E logo não vejo , não sinto e não ouço nada .
................

Sabe quando você está no mar e seu corpo balança de um lado para o outro , então é asim que me sinto , começo a despertar pouco a pouco , meus olhos estão sensíveis por isso abro eles devagar me acostumando com a escuridão em que estava , com eles totalmente abertos consigo ver a sombra das árvores,  também vejo o cavalo em que estou  montada indo em uma direção desconhecida em uma velocidade enorme , sem me levantar sinto alguém atrás de mim , não penso duas vezes e do uma cotovelada na pessoa sem me importar em saber quem era , logo ouço um resmungo de dor e aguem parar o cavalo.

-XXX: VOCE TEM PROBLEMA ????

-DAE/JANE: FALOU A POHA DA PESSOA QUE ME SEQUESTROU E ME COLOCOU EM CIMA DE UM CAVALO SEM MINHA PERMISSÃO.

-ANYA : eu não tive escolha ok .

-DAE/JANE : todos temos escolha OK?

-ANYA: Você não entendi.

-DAE/JANE : se você não me explicar não vou entend..........

-ANYA: lexa nunca me deixaria te tirar do acampamento , entao para que ninguém soubesse tive que te apagar .  Arqueiro uma sobrancelha coloco as mãos na cintura e olho anya como se a pudesse matar apenas com isso .

-DAE/JANE : porque me tirar do acampamento?

-ANYA : PARA te levar ao seu acampamento.

-DAE/JANE: SERIOOOOO  ebaaaa eu te amo anyaaaaaaaaa . Digo correndo e abraçando a mesma. 

-ANYA : tá desgruda que eu não contei tudo .diz após retribuir o abraço .

-DAE/JANE : grossa .

-ANYA :  seu povo e o meu estão em guerra,  vamos  lutar lá no seu campo , e eu presciso de algo caso  tudo der errado .

-DAE/JANE : algo? Oque ?

vejo anya apontar o dedo para mim , aí só aí,  percebo que sou uma moeda de troca ou como lexa disse uma vez um escudo .

Vejo anya tentar se aproximar mais eu logo me afasto voltando ao cavalo esperando a mesma para irmos embora .

-ANYA : Você me odeia né?

Não respondo apenas olho para mesma com os olhos coçando,  podem me chamar de emocionada mais eu vi em anya uma figura digamos materna já que  minha mãe me odeia .

A mulher sube no cavalo  e logo estendeu sua mão a mim , pego na mesma e me indireto no cavalo , sinto anya começar a cavalgar rápido fazendo com que eu fosse para frente e me segurasse na sua cintura .

for the first time🌗 Lexa E DaenerysWhere stories live. Discover now