capítulo 34:

331 28 17
                                    

Peço perdão se houver erros ortográficos

Peço perdão se houver erros ortográficos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Recapitulando: ...............................................

CLARKE:  dae você prescisa se acalmar , não pode ter uma parada cardíaca aqui . Diz tentando se acalmar e acalmar dae .

-DAENERYS: ok , eu.eu.eu tô me acalmando . Diz perdendo o fôlego enquanto fala .

-CLARKE:  vem precisamos ajudar anya e sair daqui .

Logo vejo as duas se aproximando de mim .
........................
Pov DAENERYS: .........................

Logo tudo volta a funcionar , me levanto de presa vendo que estou fora da jaula , começo a me desesperar sentindo  muitas emoções ao mesmo tempo , e meu coração acelerando .

-CLARKE:  dae você prescisa se acalmar , não pode ter uma parada cardíaca aqui . Desde quando Clarke está aqui ? Não importa ela me faiz me sentir um pouco mais calma .

-DAENERYS: ok , eu.eu.eu tô me acalmando.

-CLARKE:  vem precisamos ajudar anya e sair daqui .

Clarke logo se coloca de pé me auxilindo na hora de levantar . Sigo Clarke até devolta as jaulas vejo a mesma pegar algo que na hora não descobri oque era , e começar a bater no cadeado da jaula de anya .

Após um tempo de barulho vejo o cadeado aberto , logo abro a portinha mais na hora que íamos puxar anya para fora vimos uma figura entrar na sala. 

Paraliso  não sabia oque fazer  , sinto braços me agarrarem e me colocarem dentro de uma jaula , olho para o lado e vejo Clarke fazer sinal de silêncio com as mãos. 

Cada vez mais a figura se aproximava das nossas celas , abservo Clarke colocar sua mão para fora de sua cela e puxar rapidamente o cadeado  que havia deixado cair para dentro .

Assim que o homem passa  olho para Clarke e a vejo fazer um sinal com a cabeça indicando que tava na hora de fazermos algo .

Sem esperar abro minha portinha vendo o olhar de desespero de ambas as mulheres que estavam atrás de mim .

Caminho devagar na direção do guarda  e rapidamente lhe dou uma cotovelada na cabeça , fazendo o mesmo cambalear para trás  , vejo o mesmo virar para mim , miro um soco no seu rosto o acertando em cheio , mais logo sou surpreendida com um soco no rosto dado pelo homem, não espero e começo a desferir um monte de socos na sua direção de vez enquanto recebia um tapa, soco e as vezes chutes do homem mais nada que pudesse me noucatiar.

Com raiva lhe acerto um chute no saco , assim que o mesmo se abaixa pela dor lhe dou uma joelhada na cara e o empurro para trás,  à única coisa que eu não sabia é que ali havia uma quina de mesa ,é mais adivinha tinha , quando vejo envolta do homem a uma poça de sangue .

-DAENERYS: eu matei ele ? EU MATEI ELE .
Não houve resposta , mais houve um puxão de  cintura dado pela anya

-ANYA: vamos,  precisamos ir .

for the first time🌗 Lexa E DaenerysWhere stories live. Discover now