capitulo 17:

446 44 32
                                    

Peço perdão se houver erros ortográficos

Não quero mais te deixarOh, querida, todas as luzes da cidadeNunca brilhe tanto quanto seus olhos Eu trocaria todos eles por mais um minuto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não quero mais te deixar
Oh, querida, todas as luzes da cidade
Nunca brilhe tanto quanto seus olhos Eu trocaria todos eles por mais um minuto

Car's outside
James Arthur.

Recapitulando: ...............................................

Logo vejo a mesma fechar a cara e se dirigir a saída da tenda ,mais antes de sair a mesma se virou e me olhou , e pela última vez naquele dia vi seus olhos verdes igual a floresta mais profunda e escura que já vi .

Logo após que a mesma sai da tenda solto lágrimas de frustração, eu espuz meu povo , falei de mais , me deixei levar por um rostinho bonito .
...................................

Pov LEXA :

Estava eu na sala do trono quando indra entra na mesma

-INDRA : heda . Fala e logo faiz uma reverência. - anya entrou em contato , ela botou um dos nossos para observar eles .

-LEXA : indra avise a anya que quero saber de tudo que acontece naquele acampamento.

-INDRA : ok heda , eu hoje mesmo irei ao encontro de anya .

Apenas balancei a cabeça em concordância, e logo indra se retira da sala .

Para quem não está entendo vou explicar , à alguns dias atrás algo caiu do céu e muitos do meu povo e até mesmos conselheiros quiseram respostas do que aquilo era . Desde então anya junto a um batalhão foram para onde o objetivo caiu para observar o mesmo .

Anya descobriu que aviam pessoas dentro daquilo , então agora ela mandou alguém para observá-los.

As pessoas tentaram atravessar o rio para ir a monthy Weather , mais um dos meus atirou uma lança em um deles, nos o usamos como aviso, O amarrados em um tronco no meio do mato .

Então agora indra está indo a encontro de anya para saber mais sobre as pessoas .

.................
Alguns dias depois :

Indra mandou um mensageiro ao meu encontro. A mesma disse que eles capturaram uma pessoa e que era para eu ir a encontro deles , então cá estou eu ensima do meu cavalo indo até onde anya está.

Longas horas se passaram até eu chegar no acampamento , logo quando desso do meu cavalo vejo as pessoas fazendo reverência e muitas falarem meu nome como saudação , mais como estava com pouco tempo fui direto a encontro de anya para saber mais sobre o prisioneiro.

-LEXA : anya . chamo a mesma assim que paro do seu lado . - oque descobriu sobre o povo do céu.

-ANYA : heda . Me cumprimenta . - Não muito capturamos um deles , uma garota ,mais a mesma é uma insolente , ela me tira do sério, é uma praga .

for the first time🌗 Lexa E DaenerysWhere stories live. Discover now