capítulo 35:

329 31 50
                                    

Peço perdão se houver erros ortográficos

Peço perdão se houver erros ortográficos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Recapitulando: ..............................................
-CLARKE: dae você prescisa se acalmar , não pode ter uma parada cardíaca aqui . Diz tentando se acalmar e acalmar dae .

-DAENERYS: ok , eu.eu.eu tô me acalmando . Diz perdendo o fôlego enquanto fala .

-CLARKE: vem precisamos ajudar anya e sair daqui .

Logo vejo as duas se aproximando de mim .
..................................
Pov ANYA :

Assim que elas estão de frente para minha jaula vejo Clarke pegar algo e começar a bater em meu cadeado , não prestava atenção em nada que que Clarke fazia meus olhos estavam focados em Daenerys, ela parecia fraca ,desorientada , ela tava acabada e eu me culpava , se eu fosse mais forte poderia ter a protegido ou ter ido em seu lugar para aquela máquina.

Estava tão imersa nos meus pensamentos que não vi a hora que Clarke retirou o cadeado da minha jaula .

Parecia que Daenerys havia despertado também, logo vejo a mesma tomar a frente abrindo a portinha da minha jaula e esticando seus braços afim de me tirar de lá , mas antes que ela fizesse isso ouvimos um barulho vindo da porta e logo depois um homem entrar por ela .

Clarke toma a frente fechando a porta da minha jaula ,e em seguida entrando em uma , mais foi como se sua irmã paralize , ela não se mexeu nem falou nada , cada vez mais o homem se aproximava até que vejo Clarke a puxar para dentro de uma jaula .

O guarda parecia procurar algo , talves ele tivesse ouvido o barulho que a Clarke feiz ao abrir meu cadeado.

Ele percorreu o lugar inteiro olhando jaula por jaula , assim que ele passa pelas nossas olho na direção de dae afim de saber oque viria a seguir .

Percebo Clarke balançar a cabeça indicando que era hora de fazer algo

Na mesma velocidade que pisco vejo Daenerys abrir sua jaula e sair da mesma , vejo ela se virar e nos encarar , lhe dou um olhar de desespero e repreensão mais nada a empedi, isso me lembra uma pessoa cabeça dura igual.

A vejo caminhar devagar na direção do guarda e rapidamente lhe dar uma cotovelada na cabeça , fazendo o mesmo cambalear para trás , vejo o mesmo virar para ela , e rapidamente a vejo mirar um soco no rosto do homem o acertando em cheio , mais logo o homem lhe arcertar um soco no rosto fazendo meu sangue ferver , logo começo a sentir pena do mesmo pois Daenerys foi sem do para cima dele , era como se fosse natural para ela ,lutar era natural e isso era bom , tenho certeza que ninguém a ensinou a lutar assim mais é isso que ela ,é uma lutadora, ela tinha uma chama interior ela era a kwinfaya (rainha do fogo ) .

Sinto raiva emanar de seu corpo e logo a vejo acertar um chute no saco do cara o fazendo se curvar de dor, A mesma não perde tempo e logo o acerta uma joelhada , vejo o homem cair de cabeça na quina de uma mesa batendo a mesma .

for the first time🌗 Lexa E DaenerysWhere stories live. Discover now