capítulo 31

469 26 0
                                    

Luana  narrando:

As meninas me imploraram ficar com elas aqui em casa, acabei desmarcando com o Biel

—Fazia tempo, que a gente não ficava assim—Isa disse sorrindo, tava preparando brigadeiro e pipoca, hoje gente ia  maratona nossa série.

—Real tô sem tempo pra tudo, ainda mais que tá tão perto da viagem—Falei ansiosa, daqui a 2 semanas eu já ia—Rafa, tá com essa cara por que?—Perguntei a ela que tava jogada no sofá, com cara de preocupada.

—Lc só faz merda na moral—Rafa disse de cara emburrada me fazendo rir, continuei mechendo o brigadeiro já tava quase no ponto—Vai fazer uma merda de assalto no banco—Logo olhei pra ela, provavelmente em mando do Biel.

—Será que o Biel ta por trás disso?—Perguntei mesmo sabendo a resposta, entrei sabendo dos corre dele, mas é difícil de aceitar.

—Amiga e meio óbvio né—Rafa disse pegando um travesseiro, e tampando o rosto dela.

—parece que eu tô passando por cima dos meus princípios, estando com ele sabe—Falei desligando o brigadeiro que já tava pronto, coloquei o pano em cima pra deixar esfriar— Mas ao mesmo tempo, eu amo esse homem muito—Disse deitando no colo da Isa, que acarenciou minha cabeça.

—Conversa com ele amiga, diz o que você tá sentindo, não é legal ficar guardando isso só pra você—Rafa concordou com a Isa, começamos a assistir a série, ficamos comendo a pipoca junto com o brigadeiro.

Gabriel narrando:

Essa assalto tá fudendo com a minha mente, muita coisa pra resolver em pouco tempo, acaba que nem vejo a mandada, tô dormindo aqui na boca planejando isso tudo, não gosto que ela vem pra cá, esse ambiente não combina com ela, e tô ciente que ela pensa o mesmo.

—Cuzão?—Vt me chamou entrando na sala—ta parecendo que tá morto caralho, toma—Disse me entregando um café, olhei minha cara pelo celular tava feião mané, cheio de orelha nessa merda, ele me entregou com café com pão de queijo, olhei desconfiado pra ele.

—Ta querendo o que?—Ele riu me mandando dedo, esses cara quando faz gracinha, quer alguma coisa ainda mas o Vt.

—Se quiser me dá folga, tô aceitando—Ele disse me fazendo da gargalhada, acha que tá na Disney—Isa tá comentado que a Lua tá puta com você.

—com razão, tá perto dela viajar e eu nem tô dando atenção, ocupado com essa merda de assalto—Falei puto já com esse tanto de papeladas.

—Vai hoje pô, eu segura a barra pra você, só dá um jeito nessa cara primeiro, pode até assusta a mina—Disse dando risada, mandei logo se fuder, peguei minha chaves da moto ia na barbearia de um parceiro meu, dar um jeito nesse cabelo e nessa cara.

Tinha saído do banho tava gostoso pra caralho, cabelo tá na régua minha pretinha ia se amarrar, peguei uma blusa preta e uma bermuda combinando, meti um correntinha no pescoço passei um 212, nem mandei mensagem pra ela, ia fazer supresa.

Luana narrando:

Fui na agência, eles já tinham comprado minha passagem pra São Paulo, só tenho até uma semana aqui no RJ, tava puta com o Gabriel que esqueceu de mim e só liga pra essa merda de assalto, quero que ele se foda também, tava subindo a barreira quando topei com aquele Vitória.

—Quanto tempo Lua—Disse sorrindo pra mim, nem retribuiu não tava afim de banca a falsa, não vou nem um pouco com a cara dela.

—Eai, depois a gente troca papo tô ocupada—Falei tentando sair de lá, mas ela empatou a minha passagem.

—Aposto que você tá mal né?—Olhei pra cara dela com deboche, uma hora dessa mana—Biel tá tão ocupada trabalhando comigo, que nem sobra espaço pra namorada que pelo visto daqui a pouco vai embora do Rio—Não acredito que ele tinha contado pra essa vaca, minha vontade era voar no pescoço dela, mas mantive a classe.

—Acho que você tá se metendo demais no meu relacionamento, você esqueceu que e amiga do meu namorado mas não minha, então não força intimidade—Falei saindo deixando ela com cara de cu, até parece que eu ia me rebaixar ao nível dela ou de qualquer uma que venha tirar meu juízo, mas agora o senhor Gabriel vai ouvir.

Cheguei em casa, já fui direto lavar meu cabelo que tava pedindo socorro por conta das tranças que eu tirei semana passada, ia fazer uma baita hidratação tomei aquele banho gostoso e apliquei minha hidratação, fiz minha skin care, esperei o tempo dar o tempo pra tirar a máscara do cabelo, depois lavei e deixei secar naturalmente.

As meninas só iriam chegar mas tarde ia fazer um jantar legal pra elas, passei até no mercado pra comprar, preparei as coisa pra fazer uma macarronada.

Sobre a noite passada Where stories live. Discover now