Capítulo 44

290 19 4
                                    

Acordei com um carinho na minha cabeça, abrir os olhos vendo que era o Biel, mas quando ele percebeu que eu acordei fez questão de levantar rápido da cama.

—Volta, explica por que você dormiu aqui?—Ele me encarou por uns segundos, mas fez o que eu mandei voltando a sentar na cama.

—Queria te ver, mas como você tava ocupada—Olhou sério pra mim—Decidir esperar mas acabei pegando no sono—Falou dando de ombros.

—E por que não mandou uma mensagem—Falei óbvia.

—Não queria te incomodar—Revirei os olhos, percebendo o sarcasmos na voz dele.

—Sua noiva não vai gostar de saber que você dormiu aqui—Ele bufou levantando da cama.

—Desencana, tenho mais nada com a Luísa—Ele já tinha dito no hospital que tava solteiro, mas eu queria confirmar fiquei com pena dela terminar um noivado deve ser horrível

—Como ela tá?—Falei realmente preocupada, ele não respondeu e entrou no banheiro—Mas é um abusado mesmo, dormi no meu quarto e ainda me deixa no vácuo—Levantei a cama, peguei meu celular que tinha uma mensagem do Pernoca, sorri lembrando de ontem.

—Qual foi desse sorrisinho ai—Biel disse fazendo eu deixar o celular cair no chão—Tá devendo é?—Peguei o celular do chão, saindo do quarto ele já me estressou.

—Bom dia pretinha—Rafa disse quando eu cheguei na cozinha—Ta estressada logo cedo e—Bufei de raiva, Biel tira qualquer um do sério.

—Culpa desse otario ai—Falei quando ele chegou na cozinha fazendo toque com Lc que tava jogando na televisão, se for por ele passa o dia todo aí.

—Lucas, não vou repetir pra você ir comprar as coisas do churrasco—Rafa disse calma, e ele logo levantou  e pegou a chave do carro, ainda bem que levou o Biel junto preciso fofocar com a Rafa.

—Dei pro Pernoca—Falei rápido, ela paralisou, mas depois dei de ombros.

—Eu sabia, te falei ontem, aliás você tá com cara de quem deu, pensei até que poderia ser com Biel mas ele não tava com ar de sexo—Não aguentei e rir do que ela disse, Rafa uma piada—Isso vai pegar fogo hoje—Disse dando pulinhos, só agora fui me tocar que o Biel é Pernoca vão tá no mesmo lugar.

—Aonde eu fui meter minha carroça—Falei colocando a mão na cabeça, Rafa só fazia rir, me ajudar que é bom nada.

—Para de graça, você tá solteira tem que aproveitar mesmo, se eu ver você se justificando vai apanhar—Olhei pra ela dando um sorriso, o que seria de mim sem ela.

Gabriel narrando:

—Qual foi dessa cara—Lc perguntou quando a gente já tava no carro, fiquei cismado com quem a Luana tinha saído.

—Tô normal—Falei sério, olhando pra frente, mas o Lc me conhecia bem sabia o que eu tinha.

—Não curto fofoca, mas ouvir a Rafa falando que ela ia sair com Pernoca—Falou depois de uns instantes em silêncio.

—Sabia que era com ele, sempre foi afim dela–Falei olhando sério pra frente, sempre fui cismado com o pernoca,  deixava isso bem claro pra Luana.

—Relaxa aí, Luana tá solteira—Lc disse me olhando e parando o carro, já tínhamos chegado na vendinha.

Luana narrando:

—Cara na cara, pele na pele
Suor pingando, o corpo em febre
Você em transe sussurrando, segurando a voz eu viajando no céu da boca
Você rasgando a minha roupa em baixo dos lençóis—Cantei alto, o churrasco já tinha começado, tinha uma galera aqui na casa da Rafa, reparei que o Biel tava me olhando não desviei o olhar, continuei encarando ele enquanto cantava.

—Chegou quem tava faltando—Pernoca disse me fazendo olhar pra ele, que tinha acabado de chegar.

—Mas se acha em, por que demorou tanto?—Perguntei abraçando ele.

—Tava resolvendo uns b.o, agora bora sambar pretinha—Me pegou pela mão me puxando pra onde o povo tava dançando, procurei com os olhos pelo Biel mas ele já não estava no mesmo lugar.

Biel narrando:

Tava neurótico com o jeito que o pernoca tava com a Luana, sei que vacilei com ela não consigo aceitar que perdi ela e não quero ver ela com outro, achei melhor sair de lá entrei pra dentro da casa e comecei a fumar um.

—Qual foi meu mano—Vt chegou pulando no sofá do meu lado, só pra atentar o juízo do cara, pela raiva que eu tava era melhor ele ficar longe.

—Me deixar quieto aqui—Ele começou me encarar querendo me decifrar, uns instantes depois ele deu um grito me assustando.

—Agora eu tô ligado, isso e por causa do pernoca—Falou dando um tapa nas minhas costas—Vou te dar um conselho, vai atrás da sua mina pô, faz a Luninha entender que você e dela—Disse me motivando, não sei nem como tô dando ouvido pro vt, moleque só fala merda.

—Já encheu saco pra caralho, agora vaza ou melhor quem vai sou eu—Falei levantando do sofa e fazendo toque com ele, to desde ontem aqui coroa deve tá pistola comigo, subi pegar umas coisas minhas no quarto que a Lua tá.

—Que susto—Lua disse quando percebeu minha presença no quarto, ela tava de toalha pelo jeito tinha acabado de sair do banho, sair do transe indo pegar as minhas coisas, precisava sair logo daquele quarto.

—Sua camisa tá ali—Falou apontando pra um canto do quarto.

Luna narrando:

Tinha subido pro meu quarto, tomar um banho tinha suado muito devido o calor que tava, ia colocar uma roupa mais soltinha, tava procurando minha roupa quando o Gabriel entrou no quarto.

—Já vai embora?—Perguntei pra ele que olhava pra tudo menos pra mim.

—Tenho que ir—Pegou a chave dele encima da messa—Antes dele passar por mim fui pra frente dele, fazendo ele finalmente olhar nos meus olhos—Faz isso não Luana, deixa eu ir embora—Disse com voz grossa, parecia nervoso.

—Por que você tá assim, sumiu a resenha toda, agora tá estressado pra cima de mim—Ele me olhou com uma cara debochada.

—Você passa o dia todo com o pernoca, e ainda não sabe o motivo pra eu estar estressado aí tu fode né Luana, você sabe muito bem o que eu sinto por você, não quero te ver com outro homem—Fechei a cara pra ele, saindo da frente do mesmo.

—Vem com essa idéias não Gabriel, eu tô solteira, você já tava a sua chanca sério que vai ficar com esse ciúmes besta—Nem precisava olhar pra ele pra saber que estava com a cara emburrada, tirei a toalha não me importando com a presença dele, e comecei a trocar de roupa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sobre a noite passada Where stories live. Discover now