Cap. 06 | O Que For Preciso

170 17 12
                                    

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

-----------------
❝entre o clã das deusas não existe amizade. é apenas uma luta eterna entre quem tem mais poder. e acredite querida, você não vai querer se envolver nessa disputa.❞
-----------------

Capítulo Seis:

O QUE FOR PRECISO

Elizabeth se encontrava nervosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth se encontrava nervosa. Na verdade não era nervosismo, era mais do que isso, um sentimento mais primitivo. Era medo. Seu corpo não seguia os próprios comandos ultimamente e ela tinha medo de que tipo de problemas isso poderia causar. Mas aquele medo não era infundado.

Ludociel estava prestes a descobrir o plano que ela tinha em conjunto com Navier, e isso não seria nada bom para ninguém. Ela pretendia, não, ela precisava manter o arcanjo fora de seus planos e do alcance da bruxa. A mesma entrou no grande jardim do palácio celestial apertando suas mãos, para evitar que tremesse. Somente quando se sentou em um dos bancos do local conseguiu soltar o ar que nem sabia que segurava.

- A pequena princesa parece estar avoada ultimamente. - uma voz surgiu atrás da mesma a surpreendendo.

- Amenadiel. - constatou a deusa, cruzando os braços e encarando a arcanjo de pele negra, olhos prata com a insígnia das deusas e túnica branca se aproximar.

A arcanjo da lua era extremamente desconfiada, e fiel até o último fio de cabelo ao clã das deusas, prestando contas somente a própria divindade suprema. Amenadiel tinha um poder imenso, que poderia ser sentido até mesmo por um mísero humano sem magia. Sua áurea exalava uma pureza de deixaria qualquer um que se aproximasse da mesma revigorado. Exceto Elizabeth. A deusa sabia do que a arcanjo era capaz. Sabia que ela faria tudo que sua mãe desejasse, por menor que fosse o pedido. Ou mais cruel.

Sua lealdade tão enraizada provinha do fato da divindade a ter salvado quado pequena. Ninguém sabia exatamente do quê, mas Liz se lembrava claramente do dia que Amenadiel chegara à Éden, o lar das deusas. Uma garotinha com as asas machucadas e encolhidas, um pouco maior que a mesma na época. Ela estava agarrada na barra da saia da divindade, que não moveu um único dedo para a fazer sair de lá. Nem mesmo quando a própria Liz chegou perto da mãe. Algo tinha acontecido para que ela conseguisse a atenção de sua mãe, e o que quer que fosse tinha as ligado de uma forma que nem mesmo ela, como herdeira e primogênita, tinha conseguido.

- O que exatamente você quer? - perguntou, cansada. A arcanjo sorriu, se sentando em um dos bancos de pedra do jardim e a chamando para acompanhá-la. De início Elizabeth hesitou, nunca fora próxima de nenhum dos arcanjos, o único que mostrava gentileza a mesma era Mael, enquanto os outros a respeitavam e obedeciam apenas em respeito a sua posição de herdeira da Deusa. A platinada acabou cedendo, sentando-se levemente afastada da outra, claramente desconfortável.

The Sin of Love | THE SEVEN DAEDLY SINSWhere stories live. Discover now