Cap. 09 | Pequeno Demônio

175 20 41
                                    

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

——————————————————
❝você nunca vai estar sozinha, querida. sempre vou cuidar de você, mesmo que não seja desse plano.❞
——————————————————

Capítulo Nove:

PEQUENO DEMÔNIO

Navier alongou suas costas após deixar as chaves do quarto que dividiria com Meliodas na escrivaninha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Navier alongou suas costas após deixar as chaves do quarto que dividiria com Meliodas na escrivaninha. Era um quarto simples, com duas camas de solteiro uma janela, um guarda-roupas minúsculo no canto e uma mesa escrivaninha bem em frente a cama. 

— Certo, precisamos conversar. — ditou a morena sentando-se na cama enquanto o loiro se jogava na outra cama aproveitando a maciez contrária ao sofá da bruxa ao qual estava até mesmo acostumado a dormir.

— Depois conversamos, bruxinha. Ser humano é cansativo demais. — respondeu fechando os olhos tranquilamente.

— Quero que me explique exatamente o que é o Mirthril, e porquê ele afeta demônios. Preciso saber o que exatamente deu errado e os efeitos que essa exposição pode causar. — o loiro resmungou na mesma posição.

— Mirthril não afeta apenas demônios. Afeta qualquer ser mágico em geral. Podemos dizer que ele é uma versão metal do cristal silenciador. — explicou rapidamente, sem muito entusiasmo.

— Mas o que exatamente aconteceu no laboratório? Se ele estava lá dentro eu já deveria está intoxicada a muito mais tempo, não faz sentido. E porque eu nunca soube da existência dele? — tentou forçar sua mente, buscando na memória em algum dos livros sobre espécies qualquer menção ao metal como fraqueza, mas sem sucesso.

— Muito bem, muito bem, muito bem. — ele se sentou na cama, sem muita paciência. Só queria responder a mulher o mais rápido possível e dormir, já que passara muito tempo acordado cuidando da mulher enquanto estava desmaiada. Navier, por outro lado, parecia ativa demais para seu próprio gosto, e se tivesse notado o olhar cansado do mesmo certamente tinha ignorado. — Certo, vamos partir do princípio. Humanos normais sem magia possuem chakra, a energia vital de um ser. Seres mágicos como nós ou de qualquer umas das raças, possuímos algo semelhante a uma segunda camada de chakra, que pode ser manipulada. Chamamos isso de mana.

— Eu sei disso, mas o Mirthril... — o mesmo levantou a mão em um pedido silencioso para não o interromper, fazendo-a se calar.

— Mirthril é o metal mais puro existente na natureza, — continuou. — e não se sabe ao certo como ou por que motivo, mas tanto ele quanto o cristal silenciador influenciam no fluxo de mana no corpo, e consequentemente na manipulação de mana.

The Sin of Love | THE SEVEN DAEDLY SINSWhere stories live. Discover now