Capitulo 16

788 87 5
                                    

Cada pessoa possui  um segredo um passado, o meu estava a dias de distância, por algum motivo quando acordei o sentimento angústiante tomou conta, a sensação  de estar sendo observada enquanto ia para o matadouro, eu mal conseguia prestar a atenção  no que era falado, nada apenas aquela angústia.


Ela estava sentada no banco quando viu Ben olhando em sua direção ele esta péssimo, mas isso é culpa dele mesmo, Thomas parecia ter notado o desconforto dela, seus olhos azuis se focaram no outro que rapidamente  abaixou a cabeça  e se retirou. As mãos enormes dele tocaram seus ombros em uma tentativa de comunicação  tentando passar conforto a ela, Rubi o olhou e sorriu tristemente.

Não, estar ali não era ruim.



Duas semanas antes

Eles mostram exatamente o que acontece quando são usados e sua confiança é  traida. Rubi pensou que era tão inteligente fingindo ser inocente, aproveitando-se dos sentimentos deles e usando a confiança  conquistada contra eles. Durante todo esse tempo eles foram  manipulados, a falsidade de seu cuidado, bondade e até amor aparentemente genuínos. Jason esperavam que os ossos quebrados que a deram a lembrassem para sempre de que nunca, nem mesmo se um milhão ou mais de anos se passasse neste inferno, ele a perdoaria. 

Mas Jason achavam que a tortura não era suficiente, por deus quando  a achasse teria que escolher uma  punição perfeita. A casa estava quieta as roupas dela já não estava mais lá nem o carro, ele fez todos procurarem por aquela vadia maldita, mais uma vez ela escapou por entre seus dedos, mas ele iria achar ela.

Como ela ousa enganar alguém tão poderoso como ele, fingindo ser uma faxineira para se infiltrar na empresa, conquistando o coração  dele o levando para cama, fazendo ele enxer ela de luxo e poder apenas para traí-lo.


Michael lançou um olhar profundamente perturbado, quase preocupado, para o lider, o peito subindo como um touro furioso, manter Jason sobre controle sempre foi impossível, Rubi havia conseguido, é aquela mulher não estava colaborando, Nikka é a amiga de Rubi, ela  que contou os planos da outra para eles, mas a que ponto chegou enchendo  até o cu de drogas com o dinheiro  que ganhou deles, largada como um rato na sarjeta.

—Onde ela está?—Jason perguntou mais uma vez, com a voz firme e autoritária.

A risada corrompida e sinistra de Nikka continuou até que ela finalmente cedeu, os olhos ardendo de maldade, sabendo que ela se alegrava ao encarar todos os dois homens diante dela, completamente  drogada.

—Como vou saber? Vocês, idiotas, ainda acham que ela traiu vocês?—Pergunta tendo outro ataque de risada com absoluta diversão.—Nós a usamos, droga a vadia da Mendonça  nunca os traiu....ahahaha! Você deveria tê-la visto, tão ingênua e estúpida, achando realmente que você a amava Jason... Aww... eu não deveria ter dito isso, mas o que isso importa? Ela deve estar em uma cova rasa...Apenas me foda já, eu te amo.

—O que diabos você quer dizer com "usou" ela?—Michael pergunta parando ao  lado de Jason, com o unico olho amostra um pouco mais abertos com confusão compartilhada e descrença nervosa.—Você disse que foi ela quem roubou o dinheiro  e entregou todo o plano.

Nikka acenou com a cabeça como um cachorro animado, mas péssimo, seus olhos examinando Michael impiedosamente como uma guloseima deliciosa.

—Você é muito sexy Michael...Wow por que não me  olha como olhava para a Rubi?  Eu sou muito mais bonita que ela—A voz dela é rouca e cheia de malícia  enquanto engatinha até ficar a altura da virilha do moreno.—O seu Chefe sabe que você queria foder a esposinha dele?

Jason rosnou furioso deu um passo à frente e ergueu o punho, gritando de desprezo.

—Diga-me, caramba, ou eu vou...

—Eu já te disse.—O queixo de Nikka caiu de aborrecimento, seus lábios se torcendo de uma maneira estranha enquanto seus dentes se projetavam o máximo que podiam.—Nós a 'usamos'...ela nunca traiu você amor...bastou algumas palavras "Rubi! Ela contou para a polícia", e você acreditou.

Ele ficou em silêncio, suas botas militares mal sendo ouvidas batendo no chão duro enquanto ele dava alguns passos vacilantes para trás. Havia uma expressão em seu rosto, uma expressão de horror, ele olhou para o chão, com uma descrença furiosa e outras emoções horrendas caindo dentro dele como um tsunami. 

—Isso não pode ser verdade, mentira.—Ele balançou a cabeça, cerrando os dentes com tanta força que quase quebraram, tinha que ser mentira.—Você está mentindo, não é? Você tem que estar sua puta desgraçada.

Isso era de mais, ele  sendo traído,  a razão pela qual ele estava tão furioso, droga não queria acreditar que Rubi era boa, porque era muito difícil, muito irreal e... assustador. 

Medo de que talvez, sob algum manto profundo de verdades obscuras e ocultas, Nikka estivesse falando a verdade e  sua pequena não os tivesse traído? Oh... Deus... Isso foi realmente horrível, pensar que  foram  enganados, que sua esposa era inocente, acreditou na Nikka e a puniram. A punição... As coisas que eles fizeram com ela. A dor que eles devem ter causado... 

Jason tentou suprimir esses pensamentos, enfiou-os bem fundo em uma caixa imunda e sem importância dentro de sua cabeça. Nikka estava apenas mentindo, era isso. Ela estava mentindo e o Yuri lhe diria a mesma coisa que ele estava pensando. Sim. Não havia necessidade de se preocupar. Eles descobririam a verdade, procurariam por ela e desta vez iriam enterrá-la em um cova mais funda.

 Efeito borboleta 🔞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora