Bye Ilsan

11K 566 84
                                    

Capítulo 1

Jogo minha mochila na cama depois de um dia cansativo de provas e despedidas. É o fim de tudo, e pelo o que eu sei minhas aulas agora só começam em Abril. O Japão é diferente. Fiquei minhas férias inteiras aprendendo japonês, que até de vez enquando falo algumas palavras de lá.
Ao olhar com mais atenção, na cama havia um bilhete.
"Yui, desculpe te avisar agora, mas precisamos que você termine de encaixotar as coisas rapidamente. Viajaremos hoje as oito.
PS:Jimin não sabe, ligue-o para o avisar
Beijos, Omma."

São seis horas. Tenho exatas 2 horas para arrumar tudo e ligar para o Jimin. A mala já estava feita, graças a Deus! Deve ter sido a senhora que trabalha aqui, sempre foi muito gentil.
Ouço um barulho de porta. Será meu irmão? Minha porta se abre, e realmente é o Jimin.
-Hm, que bagunça!

-Cala a boca e vem me ajudar!

- Isso é jeito de se falar com seu irmão gêmeo?

- A gente vai viajar hoje as oito, minhas coisas não estão prontas. Me ajuda!- falei sem paciência.

-Mas não era semana que vem?

- Mas eles sempre mudam, em 16 anos já devia ter aprendido isso.

- Okay, eu vou te ajudar jamaeui.- terminamos rapidamente, Jimin ficava fazendo gracinhas com minhas pelúcias e me fazia rir e descontrair um pouco da pressa. Acabamos.

- Que horas são?- perguntei passando a mão pela testa suada.

- Sete.

- Omma vai me matar! Vai vestir alguma coisa e eu vou tomar banho.- Jimin foi para o seu quarto enquanto eu tomava um banho rápido e colocava uma roupa confortável o bastante para uma viagem. Passei um brilho labial por causa da boca seca. Fechei a mala e enfiei meu novo uniforme, que foi entregue, no compartimento anti amasso da mala com cuidado.

-Jimin?!

- Eu estou aqui!- fomos para sala e ouvimos a buzina lá fora. Olhamos um para o outro com um ar de alívio. Esqueci meu celular e subi rapidente para pega-lo deixando os meus pais um pouco impacientes. Jimin já tinha levado minha mala e estava tudo no carro. Entrei e seguimos caminho para o aeroporto.
Chegando lá entramos na fila de embarque já que meu pai já havia feito o check-in online. Nossas malas foram levadas para serem colocadas no avião. Jornalistas tiraram várias fotos da família que se mudava de país, nós. 
Passaram os avisos e as demonstrações do que devemos fazer em certas circunstâncias e essas coisas necessárias. Havia uma televisão para cada um em sua poltrona a frente, a aeromoça me deu um fone e coloquei em uma animação muito divertida. Jimin estava ao meu lado vendo um canal com clipes de k-pop e outros famosos solo da Coréia. Quando o avião decolou me agarrei a Jimin, pois eu tinha medo de decolagens. Quando o avião pairou no ar abri a perciana da janela, não dava para ver nada com clareza, apenas as luzes da minha pequena cidade. Ilsan.
Troquei de canal e coloquei em um dos filmes do Harry Potter. Depois de um certo tempo o sono chegou e me encostei em Jimin. Adormeci imediatamente por causa do cansaço.

Be MineWhere stories live. Discover now