The Festival

1.7K 151 41
                                    

Capítulo 28

2 semanas após...

Yui ~

Sábado

Acordei com travisseiradas na cara.
E quem que estava a o fazer?
Isto mesmo, o Jimin.
Ele estava tão animado quanto Ayumi, que havia se fartado de falar que só via os festivais no Japão pela tevê. Eu confesso, estou muito animada para fazer parte deste festival, as coisas aqui são realmente muito incríveis. O que eu estranho é Jimin estar animado com estes tipos de coisas, ele sempre é obrigado a ir por mim, ou pelo Hoseok. Dei uma travisseirada na cara de Jimin, assim que sentei na cama.

- Aish, sua chata! Levanta daí!- disse ele me empurrando pro chão me fazendo cair de bunda. Cruzei os braços fazendo um tipo de birra.- Por favooor! Já são 13:00, faltam 30 minutos para encontrarmos as pessoas no centro. Ainda temos que pegar metrô, sua panda lerda!- ele disse, e eu me convenci. Só por ter pensado em Namjoon. Coro só de pensar no mesmo. Levanto do chão, e vou em direção ao banheiro, Jimin sai do meu quarto falando no celular e sorrindo. Ele anda muito bobo alegre.

Fiz minhas higienes pessoais, coloquei uma calça jeans, uma blusa vermelha, minhas sapatilhas e a minha pulseira. Penteei meus cabelos, peguei meu celular e desci.

- Me encontre lá, por favor...- disse Jimin que falava ao telefone sorrindo.- Ye. Anneyong.- ele estava de costas para mim, então lhe dei um susto, não o vou perguntar com quem ele falava.- Aish! Que susto, vamos logo.- disse ele, e eu assenti.

....

Estávamos dentro do metrô e nos encontramos com Namjoon.

- Anneyong!- disse ele cumprimentando a mim e a Jimin. Em seguida deu um beijo em minha bochecha e sentou ao meu lado, e entrelaçou, as nossas mãos. Eu corei, tenho que parar com isso. Era típico do Jimin revirar os olhos, mas ele não fez isto. Ele está estranho.

Chegando ao centro, eu ainda me encontrava de mãos dadas com Namjoon. Nossos pingentes chegaram a se bater algumas vezes. Estavam todos há frente do chafariz, e casais tiravam fotos do outro lado. Eu revirei os olhos.

- Yui!- Hoseok saiu correndo para me abraçar, e Sakura pela milésima vez só nestes meses me olhou com um olhar mortífero. Soltei-me de Hobi e cumprimento, Yoongi, Haru, Tae, JungKook, Taehyung, etc.
Tae e JungKook se encontravam de mãos dadas.

- Let's go!- gritou Hobi e andamos até a feira. Haviam muitas crianças brincando, e correndo de seus país que os perseguiam rindo.
Passamos no templo para tirar a sorte.

- Ah, sorte!- exclamaram Namjoon e Yoongi ao verem seu papelzinho.
Sakura pegou um pra mim e abri.

"Azar, não fique triste, isto passa. Lembre-se, azar, após vem sua recompensa chamada sorte."

Fiz uma cara triste e Tae me perguntou o que houve.

- Quer trocar?- perguntei fazendo aegyo, enquanto mostrava meu papel para ela.

- Não! Está louca?! It's my precious.- disse Tae colocando seu papelzinho em frente ao coração.

Estávamos voltando para ir comer, e comprar algumas coisas, Jin estava mais interessado em experimentar temperos e Ayumi o acompanhou. Eles deram a mão lá na frente, pensando que ninguém havia o visto.
Ayumi realmente não havia me contado nada sobre o encontro deles. Mas eu não iria deixar de perguntar a ela sobre isto, de mim ela não escapa. (A: Jimin ela não escapa!/ Huehue! Zouas, eu paro.)

Haru olhou para duas crianças que carregavam estalinhos e algodão doce. As paixões de Haru. Ela deu um grito e saiu correndo para uma barraca, carregando Tae junto.
Eu, Hoseok e Sakura começamos a dar risadas extremamente estéricas e diferentes, todos nos olhavam estranhamente. E nós riamos ainda mais.

Haru ~

Eu estava voltando da barraca de algodão doce e estalinho com Tae.
Ela colocou a mão para pegar um pouco e eu bati na mão da mesma.

- Não! É meu.- disse eu. Em 3 minutos, o tempo de chegar aonde estávamos, engoli aquele algodão doce. Lambi os dedos e passei as mãos nas calças mesmo. Sou super higiênica. Peguei meu álcool em gel, e passei nas mãos. A preguiça era demais para ir há um banheiro. Guardei meus estalinhos e fui ao encontro das pessoas.

- Nós vamos aonde agora?- perguntou Taehyung.

- Vamos ao parque de diversões perto da Feira, e depois voltamos há altura dos fogos.
Todos concordamos, mas todo mundo para e olha, quando Yoongi me pega pelo braço e sai dali. Eu não tava entendendo nada.

-Eu preciso falar com você. -Disse já saindo de lá.

Quando saímos, eu o olhava com uma expressão confusa.

-Desculpa. -Disse meio baixo, mas fingi não ouvir, isso foi muito bom.

-Que?

-Desculpa. O Hansol veio me pedir desculpa e me disse tudo.

-Quer dizer que agora você acredita em mim? E não esta mais bravo comigo?

-Sim.

-Amém! Até que em fim porque eu não aguentava mais esses putos me ignorando e não falando comigo direito.

Já estava saindo de lá, mas ele me puxa me impedindo de ir.

-O que foi? -Perguntei fazendo ele olhar pra mim ao invés do chão.

-Haru eu sei que eu te ignorei por muito tempo e... -Interrompo ele.

-Fala logo eu to ficando curiosa.

-Se você me deixar terminar. Ta, em fim. Sei que você não quer namorar antes dos dezoito anos, mas eu te amo. Eu quero que você seja minha oficialmente. Eu te amo muito e vou te esperar até lá. Então por favor me espere também. -Disse olhando em meus olhos.

-Deixa de gayzisse. -Eu disse e ele riu de mim

-Se mais algum garoto tentar te roubar de mim de novo eu não sei o que eu sou capaz de fazer.

-Que gay. Mas sim eu vou te esperar, e quero que você me espere também. E outra, posso não namorar você, mas eu se você encostar em alguma puta eu soco a sua cara. E a cara dela.

Ele riu de mim e fiquei olhando ele.

-Ta certo. Vamos que devem estar nos esperando.

-Espera! Antes quero fazer algo. -Nesse momento eu puxo ele e o beijo. Ele corresponde, paro o beijo e digo: -Vamos.

----------+++++------++++++-------++++++-----
Obrigado por ler ❤

Be MineWhere stories live. Discover now