"I love you"

3.4K 293 101
                                    

Capítulo 8

- C-como assim Namjoon?

- Por que você não fala comigo?- ele soltou meus pulsos. Pude ver sua expressão triste, enquanto colocava as mãos nos bolsos. Ele estava triste?

- Eu talvez... Só esteja sobrecarregada. Me desculpe, Rap Mon.- eu resolvi falar com ele, por mais que eu esteja chateada, ou de coração partido, sei lá como estou. Ele me deu um sorriso fraco de canto de boca.

- V-vamos subir?- ele virou o rosto e cobriu a boca. Subimos as escadas e ficamos lá no terraço. Roubei a comida de Haru, Sakura me fez cócegas até morrer, Hoseok fez cócegas nela. Após todos comerem, fizemos uma roda e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, como bandas. Os meninos um tempo depois começaram a fazer aegyo, menos JungKook que tinha vergonha.
O sino tocou, depois de 40 minutos de intervalo. Fui até a sala pegar meu material de inglês. As salas de inglês eram um como um curso, escolhiamos a linguagem que iríamos estudar. No caso eu escolhi inglês mesmo. O mais básico e o que eu tenho menos chance de me dar mal, eu acho.
Haru estava indo para a aula de francês, totalmente envergonhada, com o Yoongi andando atrás dela. Eu não vou perguntar o que houve.
Entrei na sala, e parece que eu estou atrasada, todos já estavam na sala, saudando a professora de inglês.
Abri a porta.

- Posso entrar?

- Yes, of course. Só não quero que isto se repita senhorita Park Yui.- entrei, e o único lugar que sobrou foi ao lado de Taehyung, eu não me importava em sentar ao seu lado. Mesmo depois de ele ter feito aquela pergunta, que espero nunca mais ouvir.
A professora de inglês estava revisando o "Verb to be". Não era tão difícil, mas era confuso. A aula inteira prestei atenção, fiz as anotações, mas eu não aguentava mais. Estava ficando entediante.

- Agora, teste surpresa!- os alunos resmungaram e muito.- Se quiserem mais avisem, fiz dois mesmo.- os resmungos cessaram e a professora distribuiu as provas.

- Quem terminar em pelo menos 20 minutos pode sair mais cedo para o almoço.- dei graças a Deus, eu só trouxe dinheiro hoje, a fila vai estar menor.
A prova estava fácil, como não sou perfeita em inglês, provavelmente errei o jeito de escrever, ou algum verbo. Eu garanto uns 80, por aí.
...

Eu fui a primeira a sair, não tinha ninguém no refeitório. Aproveitei para fazer o dever de casa de inglês.
Estava quase acabando, quando vejo alguém sentar ao meu lado, é o Taehyung.

- Nossa que menina estudiosa.- diz sorrindo, um sorriso daqueles bem abertos. Ele é muito fofo *-*
Terminei de escrever a última palavra, e Fechei meu caderno.

- Hm, eu não sou estudiosa, eu só estava sozinha no refeitório e precisava fazer alguma coisa. E parece que não vou estar mais por que, o sino toca em um minuto.- saí correndo para a fila do almoço, onde não tinha ninguém, por enquanto, Taehyung veio atrás de mim.

- Também trouxe dinheiro?

- Ye.- ele disse "sim" em coreano. Eu pensei que ele fosse japonês, eu me esqueci por um minuto que todos do nosso grupo são coreanos, que sorte minha. Comprei um lámen e um suco de laranja na máquina de sucos. Quando voltei a mesa com Taehyung, já eatavam lá as nove pessoinhas.

- Como sabiam que estávamos aqui?

- Você pode ser cega, mas eu não sou. Suas coisas estão aqui.- disse Tae. Que agora parece não estar em um bom humor. Estranho, estão todas estranhas hoje. Credo.

Sentamos na mesa e eu comecei a comer. Eu nem falava, nem eu nem Haru. Só comiamos e observamos o resto conversando.
Quando acabei, poderia dizer que estava grávida de um elefante.
Taehyung ficou me observando o almoço inteiro, isto me deixou um pouco incomodada. Namjoon passou o almoço inteiro escrevendo, eu acho que ele está finalmente terminando uma.
....

Be MineWhere stories live. Discover now