First Day

5.1K 343 99
                                    

Capítulo 3

Meu despertador começa a tocar estrondosamente. São 6h da manhã. Levantei rapidamente, fiz as higienes, escovei meus cabelos longos, e pus o uniforme com a meia calça. Peguei minha bolsa com tudo que eu ia precisar e a gravatinha vermelha na mão.
Desci para tomar café e me impressiono ao ver Jimin sentado à mesa bem acordado a essa hora da manhã juntamente com os nossos pais. Deuses investiram para que isso acontecesse. Sentei na cadeira colocando a gravata e a minha bolsa penduradas na mesma. Comi rapidamente, era muita coisa, Omma provavelmente quer me engordar. Escovei os dentes e coloquei o que faltava do uniforme. Descendo novamente vejo que Jimin já estava a espera de Namjoon.
Fiquei pensando durante um bom tempo sobre o que aconteceu depois da praça, quando o conheci. Sempre acho uma forma de o agradecer por isso. Hoje é o meu primeiro dia de aula, e como prometido Namjoon vai nos levar ao colégio. Coloquei meus sapatos e fui para o lado de fora avistando ele à acenar pra nós de longe.

- Annyeong!- dissemos ao mesmo tempo.

Andamos calmamente pelas ruas dos bairros de Tokyo, agradeço mentalmente por minha mãe não ter escolhido morar no centro da cidade. Eu observava tudo a minha volta, gosto muito de ter este tipo de contato com a natureza. Chegamos em 15 minutos, deprimente pois a paisagem bonita havia chegado ao fim.

- Bom gente, vocês só podem falar em coreano com alguns amigos que eu irei apresentar à vocês daqui a pouco, o resto dos alunos aqui não entendem mais nada fluentemente sem ser inglês e japonês. Yui, se não arrumar amigas de primeira, pode andar com as pessoas que irei apresentar agora.

- Ye!- esqueci de falar "sim" em japonês.

Há algumas semanas atrás Jimin conheceu os amigos de Rap Mon e percebi que tinha se adaptado bem, menos eu que não sei do rosto de nenhum deles ainda.
Entramos pelo portão, estavam todos em grupinhos, dizendo coisas como "Que saudades!", Namjoon parou do nada para conversar com 5 garotos que obviamente devem ser seus amigos. Pareciam ser muito simpáticos.
Os outros alunos não paravam de nos observar cochichando, possivelmente por sermos novos e tivermos estado na mídia por um bom período de tempo.
Namjoon me apresentou os 5 garotos Hoseok, Seokjin, Yoongi, Taehyung e Jungkook.
Parece que eles são o grupo "famosinho" do colégio. Sete, agora que Jimin está dentro. Os meninos são todos muito legais e simpáticos.
O sino tocou, então caminhei em direção a minha sala, junto com o Namjoon, Seokjin e o Hoseok, que por incrível coincidência estão na mesma que eu. Sentei em uma mesa qualquer, porque segundo Namjoon eles que formam duplas.
A minha primeira aula era de Literatura, o professor entrou, todos se levantaram para acenar e eu também fiz o mesmo. Ele começou a explicar, estava presa as suas palavras e totalmente atenta. Começou a dividir as duplas, cada um se direcionava a sua respectiva carteira ao lado de seu parceiro deixando a sala mais espaçosa.

- Sakura com... Yui.- uma garota de cabelos curtos castanhos e  cor mel nas pontas sentou ao meu lado. Ela aparentava ser bem simpática.

- Annyeong...- ela ia se corrigir, quando eu falei por cima.

- Annyeong!- dei um sorriso. Ela pareceu se confortar, por achar alguém coreano para conversar naquele mar de gente de cultura um pouco diferente.

As últimas duplas foram arranjadas, e o professor deu aula livre para conhecer mais com quem passaria o ano escolar inteiro e arrumar os horários preenchendo as listas de inscrição para atividades físicas à tarde. Eu e Sakura conversamos sobre muita coisa, porém ela não parava de olhar para o Hoseok enquanto conversávamos.

- Sakura? Perdeu alguma coisa no Hoseok?

- O que? Não.- respondeu nervosa

- Você gosta dele?

Be MineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora