Bônus II

1K 106 16
                                    

~Yui
Years Later...

Esse dia era tão inesperado quanto a minha formatura. Eu não tinha noção que isso aconteceria agora, hoje, neste momento, mas sabia que em algum momento iria acontecer.
Enquanto me olhava no espelho, lembrava de coisas como e quando o conheci, de como foi nosso primeiro beijo, nossa primeira briga, o meu primeiro choro por você... Lembrei de tudo isso, e ao saber que a nossa história acabaria deste jeito, me deixa de certa forma feliz. Lágrimas de felicidade rolavam pelas minhas bochechas enquanto eu me olhava no espelho.
O vestido totalmente branco, sem resquícios de manchas ou encardidos caia perfeitamente no meu corpo, com seus lindos diamantes e pétalas roxas grudadas enfeitando o mesmo.
Sakura,Haru, Ayumi, Tae e Sun estavam presentes, e eu consegui fazer com que todas fossem as minhas madrinhas, com seus devidos pares. Taehyung trazia uma garota consigo que não me falou quem seria. Espero que seja boa pro meu E.T.
Elas adentraram o lugar e me analisaram inteira, prestando atenção em cada traço do vestido, maquiagem e cabelo.

- Aigoo, você está deslumbrante!- disse Ayumi colocando as mãos em suas bochechas.

- Quem que usa essa palavra?- perguntou Sakura e Haru deu um tapa em sua nuca.

- Shh, a menina tá emocionada, precisa de elogios.- disse fazendo cara de brava, porém a sua estatura não colaborou com a sua expressão fazendo todas rirem.- Eu tava aqui te defendendo e ri de mim? Nem quero mais também.- cruzou os braços.

- Mas você tá maravilhosa mesmo.- Sakura apertou minhas bochechas.

- Queria estar nesse vestido, se eu coubesse. Miga você nem precisava emagrecer pra caber aí dentro, palitinho.- sorriu e me abraçou.

- Despenso comentários... Meu bebê vai casar!- gritou e pulou em mim.

- Solta que agora é minha vez...- falou Sun me abraçando de lado.

- Ishi filha, mal chegou já quer sentar na janelinha?- falou Tae sentando nas costas da cadeira que havia naquela sala.

- Ela é minha cunhada.- falou mostrando a língua.

- Vai cagar...

- Aigoo, Saranghae everyone.- fiz um coração com as mãos.

- Aish, ta andando demais com o Namjoon.- reclamou Ayumi.

- Ele vai ser meu marido,mulher.

- Nha, nós já vamos, você entra daqui à três minutos.- deram tchau com as mãos e saíram daquele estabelecimento.
Um moço de terno entrou naquele lugar e disse que já era hora de eu entrar no carro e e seguir para a igreja, local do meu tão sonhado casamento com Kim Namjoon.
...
Eu estava entrando na igreja pelo pequeno tapete vermelho, enquanto duas pequenas crianças, meus sobrinhos, com meu pai e seus olhos lacrimejados. Repórteres e paparazzis tiravam suas fotos. Não por causa de Namjoon, mas também por minha causa. Eu realmente havia conseguido ser e estar sendo uma K-idol.
Eu estava ao lado de Namjoon, que possuía seus lindos cabelos rosas em um topete semelhante a de uma calopsita. Pra mim, este era seu engraçado charme. Ele sorria mostrando suas tão perfeitas covinhas.
Meus pais, principalmente minha mãe, choravam muito. Eles podiam ser sérios e ocupados, mas sempre deram um jeito de se tornar presentes. Agora que se aposentaram então, nunca mais me largam.
Eu e os meus 22 anos de idade, aqui neste lugar. Eu não ouvia nada que o padre dizia, somente olhava para os lindos olhos "negros" de Namjoon. E novamente relembrava dos antigos tempos, meu e dele. Lágrimas feito raios caiam do meu rosto, parecia uma defesa do meu próprio corpo para não borrar a maquiagem.

- Pode beijar a noiva...- disse o padre calmamente.

Gritos, choros e assovios. Mas só o que importava naquele momento, era o meu momento mágico com a pessoa que passará o resto de sua vida comigo.

Nunca imaginei que nossa história acabaria assim, You Always Be Mine.
-----------------------------------------
Annyeongsaeyo!
Faz tempo, não?
Querem o próximo bônus sobre o que?

Obrigada por ler ❤☘

Obs:. Tava pensando em fazer Q & A, o que acham?

Be MineWhere stories live. Discover now