Studying

1.4K 142 27
                                    

A: Gente, escutem Butterfly (ali acima), pra esse capítulo. Se acabar, coloquem novamente a música. É muito amor ❤

Capítulo 32

Yui ~

Fiquei aliviada em saber que é aqui na sede de Tokyo. Eu estava feliz por eles, iriam seguir um sonho. Agora entendo todos os MV's que o Jimin era viciado, e provavelmente ainda é. Serviram de inspiração para ele, o duro seria convencer Omma e Appa. Mas acho que eles irão acabar aceitando.
Eu só estava meio triste e feliz, não dá para entender. Acho que tem alguma coisa que falta para eles contarem, mas acho que o que eu estou pensando é bobagem.
Voltamos a nossa atenção para a conversa de antes. Algumas provas estavam se aproximando, teríamos que repor as matérias.

- Podemos fazer isso na nossa casa hoje... Não é Yui?- falou Jimin.

- Ye. Sem problemas.- falei e sorri.

- Viu! Falei Hoseok.- ele repreendeu-o. Cheguei perto dos ouvidos de Namjoon, com um pé atrás, por nunca ter feito isto. Ridículo, eu sei.

- O que está acontecendo?- perguntei sussurrando.
- Depois eu explico.- ele sussurrou e eu me arrepiei, e corei também. Eu não entendo essas coisas que acontecem comigo perto dele.
O sino tocou e fomos para nossas salas. Eu estava um verdadeiro tomatinho. Sentei-me ao lado de Sakura. O professor de Geografia entrou na sala, e como sempre, levantamos e saudamos a comando de Cho Hee.
Sentamos novamente, e a aula começou.
Fiz as anotações das coisas que estavam no quadro. De repente o professor resolve parar de explicar para acressentar algo.

- Nossa prova de Geografia, será depois de amanhã. Somente o capítulo 4 para esta prova.- avisou ele sorrindo. Abaixei a cabeça em frustração. Parece que marcamos um ótimo dia para estudar.
Sakura fez um sinal de vitória, o que indicava que ela já sabia o conteúdo, e parece que Hoseok também, por estar dançando freneticamente na cadeira, e Namjoon viajava olhando praticamente na minha direção. Ele estava olhando para mim. Ele piscou para mim e eu corei, rapidamente virei meu rosto para a janela.
Eu fico tão envergonhada com seus gestos, mesmo estando junto a ele.
....

Sakura ~

Estávamos indo todos para casa, para nos encontrarmos na casa de Jimin e Yui. Já que hoje fomos liberados 12:00, daria tempo de repor muitas matérias pelo menos até as 20:00.
Cheguei em casa, e tirei os sapatos escolares na entrada. Meu Appa ainda não estava em casa, Omma estava distraída fazendo o almoço.
Subi e deixei a minha bolsa em cima da cama. Fui até o banheiro para me arrumar, já que teria que pegar outro metrô para ir a casa de Yui, pois a mesma morava próximo ao colégio.
Coloquei um short, uma blusa, um casaco e uma sapatilha. Já que o outono estava se fixando.
Peguei minha mochila de costas que eu usava bem pouco, já que no colégio eu uso bolsa.
Coloquei lá materiais que iríamos usar para estudar. Deixei em cima da cama, e esperando que o almoço já estava pronto, desci para comer.
Como o esperado, Omma já tinha posto a mesa.
Kimchi, Arroz, Sushi, etc. O bom de ter pai coreano e mãe japonesa.
Comi quase engasgando, pela fome, e pelo horário.

- Calma...- disse Omma.

- Desculpe, é que eu vou para casa da Yui, estudar com o pessoal para as provas.- disse eu.

- Certo. Quero você aqui as 20:00.- falou Omma.

- Claro.- respondi. Subi correndo, escovei os dentes, peguei minha mochila e desci.
Saí correndo até a estação de metrô, eu iria o perder.
Cheguei lá bem a tempo.
Hoseok estava nos bancos da frente, parece que ele mora perto de mim. Sorri.
Ele não estava me vendo, estava distraído olhando para a janela do metrô que havia acabado de começar a andar, enquanto escutava música no mp3, ele parecia mesmo nervoso, pois batia o pé o tempo todo.
....

Be MineWhere stories live. Discover now