Fights

2.9K 250 79
                                    

Capítulo 12

Yui ~

Eu acordei com o meu pescoço doendo. Amontoada em um monte de pessoinhas, umas na cama, onde eu me encontrava e outras no chão.
Levantei da cama com cuidado. Eu estava com fome, então resolvi escovar os dentes e fazer minhas higienes diárias.
Peguei uma roupa na mala, e peguei o meu biquíni já que meu maiô ainda estava molhado. Talvez eles queiram ir na praia depois do café.
Escovei os dentes e tomei um banho gelado. Me troquei no banheiro e fiz um rabo de cavalo.
Quando saí do banheiro, não havia mais ninguém no quarto, há não ser o Namjoon, que tinha acabado de acordar com o cabelo bagunçado e coçando os olhos. Ele parecia uma calopsita ambulante. Eu queria muito rir, mas me controlei.

- Onde estão todas as pessoinhas?- perguntei.

- Ah, o Jin escutou você tomando banho, e acordou todo mundo. Todos foram se arrumar para irem há praia após o café.

- Hm,  Okay.

- Hmm, Yui?

- Uh, Ye?

- Posso ir? Você já acabou?

- Uh, Ye! Pode sim.- ele entrou no banheiro e eu me desatei em rir. Eu não sei quem teve a ideia de me colocar em um quarto com o Namjoon. Eu queria ter ficado com a baleia Jimin, sou mais acostumada com ele, afinal ele era o meu irmão.

....

Lá havia panquecas, frutas, chá verde, torradas, ovos, entre muitas outras coisas. Avistei Sakura, Haru, Tae, JungKook, Hoseok, Taehyung, Jin e Jimin, menos Yoongi, e óbvio o Namjoon, que provavelmente estava tentando arrumar o cabelo.
Me servi e sentei há mesa.

- Annyeong Yui! - disse Hoseok animado.

- Annyeong!- disse eu.- Onde está o Yoongi?

- Dormindo ainda, ou tomando banho. Mas o mais provável seja que ele esteja dormindo até agora.- disse Jin. Haru parecia meio inquieta ao falar sobre o Yoongi.

- E onde está o Namjoon?- perguntou JungKook.

- Ah, ele acordou parecendo uma calopsita, deve estar arrumando o cabelo.- disse eu, e todos começaram a rir, mas pararam quando Namjoon sentou-se. Mas Hoseok continuou com seus mini risos.
Falando em Namjoon, agora no meu pescoço permanecia um pequeno vermelho, e Sakura tinha finalmente esquecido de me perguntar, após o encontro com Hoseok.
Todos terminamos de comer.

- Que horas são?- perguntei.

- Hm... 09:30.- disse Yoongi, que tinha chegado agora.

- Da para aproveitar bastante a praia hoje! - disse Taehyung.

- Esperem...- disse Yoongi.- Estou com fome.

- Ah, não!

- Eu posso levar pelo menos umas torradas com ovos Jin?!

- Ah! Okay.- Yoongi pegou suas torradas e fomos caminhando em direção a praia. Eu conversava animadamente com Tae, ela tem me dito que JungKook e ela ficaram ontem. Ando feliz por eles.
Chegamos na praia, e desta vez levavamos sombrinhas e cadeiras, ao invés de só toalhas. Já que passaríamos o dia inteiro aqui, e eram somente 10:00.
Depois de arrumar tudo, entramos no mar. A água estava gelada, mas conforme nos movimentavamos o frio acabava, ficando mais divertido estar ali. Taehyung não tem falado comigo, e Namjoon anda mais próximo de mim. Eu não sei o que fazer. Tentei esquecer isso. Fui jogar vôlei com as meninas e Taehyung não parava de me olhar de cima para baixo, então fiquei mais perto do Namjoon ou do Jimin, para que ele pudesse olhar para outra pessoa a não ser eu. Mas seu olhar era de tristeza. Ele voltou para a terra e parou de ser 4D um pouco, e partiu a jogar vôlei com a gente.

.....

Eram 12:00. Eu, Taehyung e Namjoon ficamos ali para aguardar os que foram buscar as coisas para fazer o almoço. O Jin teve a ótima ideia de fazer o almoço na praia, fritando os peixes e os legumes que ele armazenou em uma caixa cheia de gelo, juntamente com bebidas. O ruim era que ele tinha esquecido, então os outros foram ajudar. Para que tantos? Nem me pergunte, não faço ideia.
Eu não me sentia confortável de ficar aqui sozinha com esses dois.
Eles finalmente chegaram, então Namjoon e Taehyung foram ao encontro deles. Aish, eu quase que surtava aqui.
Jin colocou a churrasqueira a base de carvão no chão, agora eu entendi por que tantas pessoas. Haru, Tae e Sakura traziam copos, combucas e hashi's.
Jin foi fritando os peixes e as lulas, enquanto eu me servia de suco, e leite.

- Jin! Eu estou morrendo, isso não vai mais rápido?- perguntou Haru, quase roxa de fome.

- Eu já acabei!- servimos e comemos.
Estávamos descansando sentados recebendo as ondas do mar, enquanto Haru se mantinha nas sombras. Eu ia ao encontro de Haru, quando pisei em alguma coisa pontuda, me fazendo olhar para o chão e escorregar nesta mesma coisa em que pisei. Fechei os olhos esperando a dor da queda. Eu não senti dor nenhuma, abri os olhos e me encontrava em cima de Namjoon, que estava com as bochechas vermelhas, com o rosto virado e a mão na boca. Em segundos eu senti as minhas bochechas queimarem, e percebi que a visão que o Namjoon tinha, não era boa para mim. Saí de cima do mesmo e fui até as sombrinhas, só que Haru não estava mais lá.
Sentei em uma cadeira, e peguei um suco dentro da caixa passando no rosto, tentando me livrar da vermelhidão das minhas bochechas.
Taehyung sentou ao meu lado.

- Por que Yui?!

- O que foi?

- Por que com ele?! O que ele tem que eu não tenho?!

- Não é...

- Não! Por que não me disse que não gostava de mim? Por me deixas assim Yui?

- Taehyung! O que está fazendo chega a ser ridículo. Desculpe Tae, mas eu não gosto do jeito que você gosta de mim. Vamos ser só amigos?

- Mas... Saranghae Yui.

- Eu sei Taehyung, mas eu não. Me desculpa, mesmo.- eu tentei toca-lo, mas ele se levantou e saiu dali mesmo, indo em direção a outro lugar.

Haru ~

Yoongi tinha me levado a um lugar bonito, bem distânciado dos hyungs.
Ele se sentou na areia e me olhou bem no fundo dos meus olhos. O cabelo dele, que agora estava verde, estava em seu rosto, pela pequena brisa que vinha do mar, e atingia seu rosto.
Eu não parava de o observar, eu não conseguia mais. Eu gostava realmente do Suga, mas eu não estava preparada. Sim é clichê, eu sei que é só um namoro, mas isto é importante.

- Haru?- ele me chamou, passando a mão na frente do meu rosto, me chamando a atenção.

- Uh, Ye?

- Por favor, seja sincera. Você não me respondeu da última vez... O que você sente por mim Haru?- eu teria de ser sincera com ele? Eu teria de ferir seus sentimentos?

- Suga... Eu... Saranghae...- pude ver um sorriso se formar em seus lábios e ele se aproximar para me dar um beijo, mas o impedi.- Mas eu não estou pronta para isso. Eu não posso, namorar com você.- pude ver seus olhos se encherem de lágrimas, e ficarem bem marejados. Isso me doía, e muito. Eu tinha de aceitar o fato de que eu estava realmente gostando dele, ou mesmo, amando ele, sendo gay. Eu tinha de aceitar isso.
Ele se levantou e saiu andando, eu corri atrás do mesmo. Quando Cheguei perto, toquei em seu ombro, porém ele deu um grande tapa em minha mão, o que há fez ficar bem vermelha. Ele olhou para trás, e eu pude ver seu olhar de preocupação e arrependimento, ele começou realmente a chorar, e a andar mais rápido.
Me deu uma imensa vontade de chorar, o que eu nunca fiz antes. Mas eu não ia ceder agora, eu nunca choro.
Mas eu também não podia perder Suga deste jeito, corri o mais rápido que pude até ele. Ele parou em um beco e começou a socar a parede, ele começou a dizer coisas como, "Babaca!", " Burro!", "Quem iria gostar de você?!".
Cheguei perto dele e parei suas mãos. Ele agora me olhava intensamente e lágrimas rolavam pelo seu rosto. Eu o puxei pela gola da camisa e o beijei.
Eu nunca fiz isso com ninguém, e nem por ninguém. O que você fez comigo Min Yoongi.

- Saranghae, Min Yoongi. Sim, eu aceito.

--------------------------------++++++++++++++++

Obrigado por ler ❤

Be MineWhere stories live. Discover now